Um apelo para a segurança

Foto: EFE/ Joédson Alves

Diferentemente das anteriores, esta mensagem não será postada no blog ‘O caminho se faz ao caminhar’ e o(a)s destinatário(a)s serão pouco(a)s. Para, obviamente, não dar importância aos ineptos que querem se passar por ‘guerreiros contra o mal’ em seu delírio de estarem em uma ‘cruzada final’ contra o ‘perigo vermelho’ (quando não passam de reles terroristazinhos, delinquentes odientos, recalcados e de cérebros atrofiados), e por isso perigosos, porque imprevisíveis.

Trata-se de um apelo para quem tiver algum contato, seja Amigo(a) ou Companheiro(a) de atividade política etc que eventualmente integrar a Equipe de Transição, para enviar/reiterar mensagem de cuidado, muito cuidado, com eventuais atos de sabotagem durante a celebração do ato de posse do Presidente Lula.

O que puder ser feito para não expor Lula às feras ensandecidas tanto melhor. A nossa alegria, ou melhor, nosso direito de celebrar a posse do grande Estadista que o Povo Brasileiro revela para a humanidade não é maior que o dever de preservar a sua integridade física, bem como do(a)s representantes e membros de delegações estrangeiras, autoridades e parlamentares nacionais e de todo(a)s o(a)s Amigo(a)s-Irmão(ã)s-Companheiro(a)s-Camaradas integrantes das comitivas populares que estarão em Brasília.

Não é paranoia (sou da geração que enfrentou a ditadura e não padeço de qualquer trauma ou assombração daqueles tempos sombrios), pois a questão real é que SE um desses desmiolados tiver conseguido driblar os esquemas de segurança (e, a bem da verdade, não sabemos até onde se pode contar com os contingentes de segurança, tamanha a contaminação extremista realizada ao longo destes anos pelo inominável e sua quadrilha-mor), não haverá como voltar atrás (porque a Vida, como a História, não contam com tecla ‘desfazer’).

O silêncio suspeito e a suposta partida do inominável e sua quadrilha-mor à terra de seus amos e senhores são indícios de que essa maldita corja e suas hordas podem ter algo preparado, pois desses cérebros doentios e de seu caráter delinquente não se pode descartar absolutamente nada.

Feliz, grande e transformador Ano Novo, à luz da Vida, da Esperança e da Confiança, com as quais vivamos ao longo dos próximos anos e, se possível, décadas.

Grande e fraternal abraço,

Schabib

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo