Turismo de aventura é atração em Bonito (MS)

Jornalista publica uma lista com alguns dos principais atrativos para os turistas que visitam o paraíso de águas cristalinas no coração do estado de Mato Grosso do Sul.

Lagoa Misteriosa em Jardim (MS) – Foto: Marcio Cabral

Lagoa Misteriosa em Jardim (MS) – Foto: Marcio Cabral

O portal UOL Viagem publicou na última semana uma matéria especial sobre o ecoturismo em Bonito, escrita pelo jornalista Eduardo Vessoni.

Intitulado “Destino de águas claras, Bonito tem temporada de atividades aquáticas”, o texto traz as principais atividades da região de águas cristalinas para os aventureiros e para aqueles que preferem passeios mais tranquilos.

“No destino é possível entrar em piscinas naturais de dimensões ainda desconhecidas, explorar um abismo em um rapel até seu lago interior com imensos cones calcários ou, simplesmente, flutuar no ritmo da correnteza em rios rasos e repletos de peixes coloridos”, escreve o jornalista Eduardo Vessoni, para o UOL.

Entre os atrativos recomendados pelo jornalista estão a flutuação e mergulho na Lagoa Misteriosa e Recanto Ecológico Rio da Prata, em Jardim, Abismo Anhumas, Boia Cross no rio Formoso, Ceita Corê e Lobo Guará Bike Adventure, em Bonito.

Clique aqui e confira a matéria na íntegra.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo