Tratamentos capilares com ingredientes naturais e técnicas artesanais chegam a Teresina e Brasília

Equipe de profissionais do salão paulistano leva seus tratamentos e produtos para as regiões nos dias 24 e 25 de junho em parceria com Trato Cabelos e Ricardo Maia.

Foto: Divulgação

Conhecido por seus tratamentos capilares com ingredientes naturais, que conquistaram personalidades como Bruna Marquezine, Marina Ruy Barbosa, Gloria Pires, Isabeli Fontana, entre outras, o Spa Déia e Renata Souza Viaja leva para Teresina e Brasília protocolos exclusivos e sua linha de produtos desenvolvida especialmente para cuidar da saúde dos fios da raiz às pontas e do couro cabeludo de acordo com a necessidade de cada cabelo. A ação acontece nos dias 24 e 25 de junho em parceria com o Trato Cabelos, em Teresina (PI) e no Ricardo Maia, em Brasília (DF).

Idealizado por uma das sócias-fundadoras Renata Souza, o Spa Déia e Renata Viaja é um projeto realizado há anos pela equipe de profissionais e acompanhado de perto pela especialista em saúde capilar e do couro cabeludo, que viaja pelas mais diversas capitais brasileiras. Entre os destinos frequentemente visitados pelos profissionais estão Belo Horizonte, Belém, Porto Alegre e Natal. “Estamos muitos felizes em ter a oportunidade de levar o conceito e a filosofia de saúde capilar para essas cidades”, celebra Renata Souza, responsável pelos cuidados com as madeixas da atriz Giovanna Antonelli, da apresentadora e modelo Isabella Fiorentino, da cantora Preta Gil, das digital influencers Lala Rudge e Thássia Naves, entre outras, que não abrem mão de protocolos como Velaterapia, tratamento indicado para selar as escamas dos fios, protegendo naturalmente a estrutura capilar e, claro, a cor por meio do calor da chama de uma vela terapêutica ou o Bordado, técnica que elimina minuciosamente pontas duplas e ressecadas, sem alterar o comprimento ou corte já adotado.

Outros tratamentos que compõem o menu estão o Multivitaminas, complexo vitamínico com extratos naturais de ervas, livre de ácidos ou sais, que reestrutura as fibras, fortalece os fios e remove o excesso de oleosidade, a Infusão Capilar, com efeito detox no couro cabeludo, elimina os resíduos acumulados na raiz, deixando os fios prontos para receber novos nutrientes, que, muitas vezes, se tornam escassos devido à perda de água e hidratação durante o inverno, o Laser a Frio, que estimula o nascimento dos fios com maior elasticidade e brilho, diferente do que costuma acontecer no inverno, período em que a umidade cai e os cabelos tendem a perder mais água. Por meio de um aparelho deslizado sob os fios, o laser estimula a produção de colágeno da pele do couro cabeludo, ativando a circulação sanguínea e multiplicando as células para o crescimento. A Luz de Quartzo é outra opção que, por meio de um processo de sucção do couro cabeludo, aumenta a irrigação de sangue no bulbo e estimula o crescimento capilar, a Reposição de Aminoácidos, que tem como objetivo devolver os nutrientes que, com o passar do tempo, o organismo deixa de produzir naturalmente. O mais novo ritual voltado para o controle do frizz chamado de Defrizante também estará disponível na ação. Ele utiliza um primer capilar associado a um blend de ervas minuciosamente escolhidas, formando uma película que encorpa ao fio, consequentemente, ganhando mais peso e o arrepiado é controlado.

Serviço:

SPA Déia e Renata Viaja – Edição Brasília – 24 e 25 de junho

Ricardo Maia

Loja 73, s/n, QI 11 BL L – Lago Sul (DF)

SPA Déia e Renata Viaja – Edição Teresina – 24 e 25 de junho

Trato Cabelos

Sen. Cândido Ferraz, 901 – Jóquei (PI)

Agendamento: (11) 94028-3589 e (11) 94011-1682

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo