Tiroteios deixa 1 morto e 1 ferido em bairros de Campo Grande (MS)

Um jovem de 18 anos morreu na noite de sábado (04), por volta das 21h05min (horário de MS), no Bairro Vila Nhanhá, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, vítima de um tiroteio.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o tiroteio aconteceu na Rua Ranulfo Correa, quando dois homens armados em uma motocicleta, passou pelo local atirando contra as pessoas que em pânico, correram em diversas direções. Algumas pessoas se abaixaram, enquanto outras eram atingidas.

Após cometerem o crime, os autores fugiram em alta velocidade, tomando rumo ignorado.

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi parcialmente isolado. A rua foi interditada e o tráfego de veículos desviado.

Testemunhas disseram que os criminosos estavam em uma motocicleta na cor preta, e que chegaram ao local atirando. O jovem de 18 anos morreu no local, antes mesmo da chegada das equipes de resgate.

Outro jovem da mesma idade também foi baleado e levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Jardim Leblon. O estado de saúde dele não foi informado.

Buscas foram realizadas na região, mas até o momento os suspeitos não foram identificados e/ou presos. No local foram encontradas e apreendidas 36 cápsulas de munição deflagradas de calibre 9 milímetros.

Cerca de 10 minutos depois um novo tiroteio foi registrado em Campo Grande. Desta vez o crime aconteceu na Rua Fidélis, no Bairro Jardim Macaúbas.

Testemunhas disseram que dois homens em uma motocicleta preta chegaram ao local atirando em direção aos populares que, assustados, saíram correndo. Um adolescente de 16 anos foi atingido. Não há informações sobre o estado de saúde da vítima.

Policiais civis também encontraram e recolheram cápsulas deflagradas de 9 milímetros.

As duas ocorrências foram registradas na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) Cepol e serão encaminhadas para as respectivas delegacias de polícia das áreas.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo