Tiroteio próximo a escola deixa 3 feridos em Connecticut (EUA)

Tiroteio em New Britain (EUA) deixou 3 pessoas feridas nesta quarta-feira (29/03) – Foto: Kent Pierce/Twitter/Reprodução

As autoridades policiais norte-americanas divulgaram agora a pouco a informação de que três pessoas foram baleadas em New Britain, no Estado de Connecticut, nos Estados Unidos (EUA). O suspeito já foi identificado e preso.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o tiroteio aconteceu na manhã desta quarta-feira (29/03), por volta das 09h15min (horário de Brasília), próximo a uma escola, que foi fechada. As atividades no estabelecimento de ensino devem voltar ao normal amanhã.

O suspeito foi identificado como sendo Jermaine Tywane Scottt, de 36 anos, tendo ele atirado contra duas mulheres e uma criança, que ficaram feridas.

As vítimas já foram socorridas e encaminhadas a hospitais da região. As vítimas permanecem internadas em observação e o estado de saúde delas não foi divulgado.

A polícia local ainda não sabe os motivos que levaram o rapaz a disparar contra as pessoas, mas as investigações já estão em curso.

Com informações da Agência Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo