Tiroteio em supermercado deixa mortos e feridos na Virgínia (EUA)

Tiroteio em uma loja do Walmart, no Estado da Virgínia (EUA), causou a morte de pelo menos sete pessoas nesta terça-feira (22) – Foto: Kendall Warner / The Virginian-Pilot / via AP

Um tiroteio ocorrido na noite desta terça-feira (22) em uma unidade do Supermercado Walmart, na cidade de Chesapeake, no Estado da Virgínia, nos Estados Unidos (EUA), causou a morte de pelo menos sete pessoas e deixou outras 12 feridas. O número de vítimas ainda é incerto e deve aumentar nas próximas horas.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, o tiroteio aconteceu por volta das 22h15min (horário local), em uma loja do Hipermercado Walmart.

O porta-voz do Departamento de Polícia de Chesapeake, Leo Kosing, disse que um rapaz armado entrou no supermercado e começou a atirar nas pessoas. Os seguranças reagiram e atiraram no suspeito, que foi levemente ferido.

Acredita-se que o suspeito seja um ex-funcionário do estabelecimento comercial. A identidade dele ainda não foi revelada e ele morreu no confronto.

Equipes de emergência e da polícia foram acionadas e enviadas para o local. Os paramédicos socorreram os feridos e os levaram para hospitais da cidade.

A polícia ainda vai investigar o ocorrido e, sobretudo, a forma como o suspeito morreu, porque existem indícios que ele possa ter se suicidado.

Em nota, a direção do Walmart disse estar chocada com o ocorrido e que está trabalhado em conjunto com as autoridades policiais para tentar solucionar o caso.

Com informações das Agências Reuters e Associated Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo