Tiroteio em festa deixa 4 mortos e 3 feridos em King City, nos EUA

Um grupo armado e encapuzado invadiu na tarde de domingo (03) uma festa que estava sendo realizada em uma residência na cidade de King City, no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos (EUA), atirando contra as pessoas. Ao menos quatro pessoas morreram e três ficaram feridas.

Suspeitos armados e encapuzados invadiram neste domingo (03) uma festa no condado de Monterey, em King City, na Califórnia (EUA), e mataram quatro pessoas – Foto: KION46 Channel/Reprodução

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, a festa estava sendo realizada no jardim da residência, tendo os suspeitos chegado ao local em um veículo. Após descerem do carro, eles sacaram as armas e abriram fogo contra as pessoas

Houve pânico e muitas pessoas saíram correndo em direção a outras residências, enquanto os suspeitos fugiam em alta velocidade. Eles tomaram rumo ignorado pelas pessoas que estavam no local.

Equipes da polícia, dos bombeiros e paramédicos foram mobilizadas e enviadas para o local, que foi isolado. A casa fica localizada na Rua North 2nd, no Condado de Monterey. Todas as vias de acesso foram bloqueadas.

O Departamento de Polícia de King City disse em um comunicado, que as motivações para o ataque ainda são desconhecidas, e que os suspeitos ainda não foram identificados e nem presos.

Após a série de disparos, os suspeitos voltaram para o veículo e fugiram do local. Eles usavam roupas e máscaras escuras e não foram identificados”, disse uma fonte da Polícia, que ressaltou que as autoridades aguardam informações e denúncias sobre seu paradeiro.

Os corpos das vítimas fatais foram resgatados e levados para o necrotério de um hospital da cidade. Já os feridos foram socorridos e encaminhados para o mesmo hospital.

Com informações das Agências Reuters e Associated Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo