Tiroteio em academia deixa 3 pessoas feridas em Antônio João (MS)

Fotos: WhatsApp/Cortesia

Um homem armado com um revólver ‘invadiu’ na noite de terça-feira (05), por volta das 19h35min (horário de MS), uma academia no centro de Antônio João, a 304 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, e efetuou diversos disparos em direção aos frequentadores e funcionários. Ao menos três pessoas ficaram feridas.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), as motivações para o ataque ainda são desconhecidas, mas já estão sendo devidamente apuradas. O suspeito fugiu do local correndo, e ainda não foi localizado e preso.

Testemunhas disseram que o suspeito atirou em direção a uma pessoa específica, dando a entender que ela era o seu alvo, porém os disparos acabaram acertando outros frequentadores que estavam se exercitando nos equipamentos.

O ‘alvo’ do suspeito, um rapaz de aproximadamente 23 anos, ficou ferido no braço esquerdo, tendo o projétil saído no tórax. Outras pessoas que estavam próximas também foram feridas, uma no nariz, cujo estilhaço da bala ficado alojado na sua caixa craniana e, outra, com ferimentos leves na cabeça.

Fotos: WhatsApp/Cortesia

Equipes das Polícias Civil e Militar e do Corpo de Bombeiros foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado. A academia permanece fechada, sem previsão para a reabertura.

As vítimas foram socorridas e encaminhadas para o Hospital Regional de Ponta Porã. O estado de saúde delas é considerado estável.

Policiais militares realizaram buscas na região para tentar localizar o suspeito, mas ele não foi encontrado.

O proprietário da academia, que preferiu não se identificar, informou que existem câmeras de monitoramento no estabelecimento, mas que no momento do tiroteio elas não estavam funcionando.

A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e seguem em investigação. A prioridade dos policiais é a de localizar e prender o suspeito.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo