Tiroteio deixa pelo menos 3 mortos em Los Angeles (EUA)

Tiroteio em restaurante jamaicano causou a morte de pelo menos 3 pessoas na madrugada deste sábado (15/10) em Los Angeles (EUA) – Foto: Reed Saxon/AP Photo

Tiroteio em restaurante jamaicano causou a morte de pelo menos 3 pessoas na madrugada deste sábado (15/10) em Los Angeles (EUA) – Foto: Reed Saxon/AP Photo

Um intenso tiroteio ocorrido na madrugada deste sábado (15/10), por volta das 00h35min (horário local), em um restaurante jamaicano que fica localizado em um dos bairros de Los Angeles, no Estado da Califórnia, nos Estados Unidos (EUA), causou a morte de pelo menos três pessoas e deixou outras 12 feridas, segundo as autoridades locais.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, um suspeito armado invadiu o estabelecimento comercial, localizado no Bairro de West Adams, e atirou contra as pessoas que estavam no local, clientes e funcionários. Houve pânico e muitas pessoas correram em direção à rua.

A polícia foi acionada e rapidamente enviaram viaturas e equipes para o local. O Restaurante Dilly’s foi isolado e cercado, mas o suspeito conseguiu escapar.

As equipes de emergência socorreram os feridos e os encaminharam a hospitais da região, enquanto policiais realizavam buscas a procura do suspeito.

Testemunhas disseram que havia dois suspeitos, tendo um deles atirado contra as pessoas e o outro, ficado na calçada dando cobertura. Um dos supostos criminosos foi localizado e detido e com ele foi apreendido uma rama de fogo.

Informações preliminares revelam que no restaurante estava sendo realizado uma festa, e que muitas pessoas que havia se jogado ao chão começaram a ligar para a polícia e para os bombeiros.

O sargento Frank Preciado disse que no local havia pelo menos 50 pessoas, e que “o cenário é sangrento, com balas por todos os lados”. Os paramédicos e bombeiros tiveram que esperar por cerca de 30 minutos antes de entrar no restaurante, porque policiais tiveram que realizar buscas no local a procura de possíveis suspeitos.

Peritos da polícia estiveram no restaurante, que permanece fechado e interditado, analisando as evidências e coletando possíveis provas. Ainda não está descartado a possibilidade de atentado.

Após mais esse incidente, moradores de Los Angeles voltaram a debater a proibição do porte de arma na cidade.

Com informações das Agências Associated Press e Reuters

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo