Tiroteio deixa 3 mortos e 2 feridos na Flórida (EUA)

Foto: Spectrum News 13/Cortesia

Um homem armado com uma pistola atirou nesta quarta-feira (22) contra várias pessoas em Pine Hills, subúrbio de Orlando, no Estado da Flórida, nos Estados Unidos (EUA), causando a morte de três pessoas e ferindo outras duas.

De acordo com informações das principais agências internacionais de notícias, entre as vítimas fatais está um jornalista, uma mulher e uma menina de 9 anos. Os feridos são outro jornalista e uma mulher, mãe da criança morta.

Equipes de emergência e da polícia foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado. Os policiais fizeram um cordão de isolamento e pediram para as pessoas se manterem afastados da região.

O criminoso foi baleado e preso pelos policiais, que o conduziram para um hospital sob forte escolta. Após, ele será levado para uma delegacia de polícia.

O suspeito foi identificado como sendo Keith Belvim Moses, de 19 anos. As motivações para o ataque ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo apuradas.

Keith Belvim Moses vai responder a vários processos, sendo um deles pelo assassinato de uma jovem de 20 anos, morta horas antes deste ataque.

Neste momento chega à redação do Campo Grande Notícias, a informação de que o suspeito possui uma longa ficha criminal, que inclui prisões por ameaças com armas de fogo, agressão, roubo e furto.

Familiares e amigos do suspeito estão sendo intimados para depor. Policiais estão vistoriando a residência do criminoso, que permanece sob custódia da polícia.

Por enquanto, os policiais consideram o caso como incidente doméstico, porém não descartam a possibilidade de terrorismo.

Com informações das Agências Reuters e Associated Press

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo