Teto desaba em shopping de Campo Grande (MS) e não deixa vítimas

Foto: WhatsApp/Cortesia

Parte do teto da praça de alimentação do Shopping Campo Grande, em Mato Grosso do Sul, desabou na tarde deste sábado (21), deixando clientes e funcionários assustados. Por sorte, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu por volta das 16h25min (horário de MS), e chovia forte na região.

A Polícia Militar foi comunicada sobre o incidente, mas como não houve vítimas, não foi preciso enviar equipes para o local.

Um cliente que estava no local sofreu ferimentos leves e foi socorrido e medicado pela equipe médica do estabelecimento, sido liberado logo em seguida.

A Assessoria de Imprensa do Shopping Campo Grande informou que o forro de gesso cedeu, caindo sobre as mesas e clientes. Não há registro de vítimas.

Uma parte da Praça de Alimentação do Shopping precisou ser interditada para que as equipes de limpeza pudessem trabalhar em segurança.

A equipe de Brigada do shopping foi acionada e rapidamente isolou a área afetada. Não foi preciso acionar o Corpo de Bombeiros.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo