Temporal atinge Porto Murtinho (MS) e deixa um rastro de destruição

Foto: Corpo de Bombeiros/MS – Divulgação

Um forte temporal atingiu na tarde deste sábado (12/08) a cidade de Porto Murtinho, a 443 km de distância de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, deixando para trás um rastro de destruição. Apesar do susto, ninguém ficou ferido.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral do Corpo de Bombeiros (CGCB), o vendaval provocou o destelhamento de casas, quedas de árvores, panes em semáforos e interrupção no fornecimento de energia elétrica. Barcos que estavam no rio que ‘corta’ o município viraram, tendo alguns sido arrastados.

Segundo informações preliminares, as chuvas intensas e os fortes ventos começaram no início da tarde de sábado (12/08) e duraram cerca de 2 horas.

O meteorologista Natálio Abrahão informou que os ventos atingiram os 55,8 km/h e que as temperaturas ficaram em torno dos 17º C. A previsão para este domingo (13/08) é de mais chuva na cidade de Porto Murtinho, com máxima de 31º C.

Para esta segunda-feira (14/08) a previsão é de tempo nublado em Porto Murtinho, mas sem previsão de chuvas, com as temperaturas oscilando entre os 16º C (mínima) e os 23º C (máxima).

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGCB/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo