Tempo parcialmente encoberto em MS nesta quinta-feira

Avenida Fernando Corrêa da Costa em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

Avenida Fernando Corrêa da Costa em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa

A previsão para o Mato Grosso do Sul nesta quinta-feira (14/04), segundo informações do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet), é de tempo parcialmente nublado em praticamente todo o Estado, com possibilidade de chuvas no Sul, Oeste, Norte e parte da região central, e de Sol no Leste e em alguns municípios que ficam localizados no Centro.

De acordo com os dados do Inmet, os quais foram repassados à imprensa, apesar da chuva, o calor deve continuar em todo o Estado, com os termômetros registrando mínimas de 20º C em Mundo Novo e Três Lagoas e máximas de 37º C em Coxim.

A Umidade Relativa do Ar em Mato Grosso do Sul deve variar entre os 35% a 55%, índices considerados baixos pela Organização Mundial da Saúde (OMS), que recomenda como satisfatório que o índice esteja em pelo menos 60%.

Para Campo Grande, a previsão é de tempo parcialmente nublado durante todo o dia, com o Sol aparecendo por entre as nuvens entre a manhã e a tarde de hoje, e com possibilidade de pancadas isoladas de chuva à noite.

As temperaturas na capital sul-mato-grossense devem permanecer estáveis hoje, oscilando entre os 21º C (mínima) e os 34º C (máxima).

Com informações do Inmet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo