TAEQ lança linha de ovos comuns de galinhas criadas livres de gaiola

Foto: Divulgação

A marca de alimentação saudável Taeq, sempre atenta às tendências de consumo, lança uma linha de ovos comuns de galinhas criadas livres de gaiola. A novidade estabelece uma nova categoria no mercado, oferecendo ao consumidor um produto que garante o bem-estar animal e com preço acessível.

Com este lançamento, Taeq se torna a primeira marca no varejo a disponibilizar uma linha de ovos comuns provenientes de galinhas livres de gaiolas. Além desta, Taeq lançará no mercado ovos caipiras (em que as galinhas são livres de gaiola, ciscam no campo e sua alimentação é livre de antibióticos) e já oferece ovos orgânicos (a galinha é livre de gaiola, cisca no campo e ingere ração feita com grãos orgânicos).

A caixa conta com dez unidades pode ser encontrada na rede Pão de Açúcar do Estado de São Paulo e das cidades de Campo Grande/MS, Rio de Janeiro/RJ, Curitiba/PR e Uberlândia/MG. O preço sugerido é R$ 6,89.

Criadas soltas, este formato de produção garante às aves liberdade para ciscar, empoleirar e bater as asas.  Além de receberem uma alimentação balanceada e água à vontade, elas são tratadas com todos os cuidados necessários para que possam se desenvolver de forma saudável.

O produto é parte da estratégia do Grupo GPA (detentor da marca Taeq) para comercializar, até 2025, somente ovos provenientes da criação de galinhas livres de gaiolas em suas marcas exclusivas.

TAEQ

Lançada em 2006, Taeq é a marca exclusiva do GPA para o segmento de alimentação saudável. Todo o portfólio contempla opções saudáveis para o dia a dia, com destaque para os ingredientes naturais e linha de orgânicos. A assinatura da marca, “Conquiste a sua vida”, traz atitude, movimento e uma busca constante de cada um por seus desejos. Quem se alimenta bem tem mais energia e disposição para buscar seus objetivos. Taeq possui uma ampla e variada linha de produtos saudáveis que podem ser encontrados nas redes Extra e Pão de Açúcar de todo o país. A marca conta ainda com um portal www.conquistesuavida.com.br, que traz um vasto conteúdo de receitas e dicas sobre alimentação e hábitos saudáveis. www.taeq.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo