Suspeitos roubam carro de motorista de aplicativo e morrem em confronto com a PM

O roubo aconteceu em um bairro de Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul

Dois suspeitos, ainda não identificados, morreram na noite desta terça-feira (23) no Bairro Danúbio Azul, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, durante um confronto com policiais militares do Batalhão de Choque.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o incidente aconteceu em uma rua do bairro, depois que os policiais militares receberam uma denúncia de roubo de um veículo por aplicativo (app).

Foto: PM/MS – Cortesia

Os policiais do Batalhão de Choque receberam as características do veículo e dos suspeitos, e imediatamente iniciaram buscas no Bairro Danúbio Azul.

Um carro dois ocupantes, e com as mesmas características do que havia sido roubado, foi localizado pelos policiais militares, que deram ordem para o condutor parar o veículo. Ele não atendeu a determinação dos policiais e empreendeu fuga, sendo perseguido de perto pelos policiais do Batalhão de choque.

Os dois suspeitos pararam em frente a uma casa e entraram no imóvel. Os policiais foram atrás dele e entraram na residência, que estava com a porta aberta.

Um dos criminosos apontou uma arma direção as policiais, que atiraram primeiro. Os dois suspeitos foram baleados e, antes que pudessem ser socorridos vieram a óbito.

Quando os policiais saíam do imóvel, outro carro, com três ocupantes, chegou a residência. Todos foram detidos e encaminhados para a Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac).

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo