Super Bowl 2020: os comerciais de carro mais legais divulgados até agora

Protagonizados por estrelas do esporte, do cinema e da música, comerciais nos intervalos da final custam R$ 21,4 milhões a cada 30 segundos

Porsche volta a fazer comerciais depois de 23 anos do Super Bowl (Foto: Reprodução Internet)

Porsche volta a fazer comerciais depois de 23 anos do Super Bowl (Foto: Reprodução Internet)

Kansas City Chiefs e San Francisco 49ers decidiu neste domingo (2) a final da 54ª edição da Liga de Futebol American (NFL), o Super Bowl, em Miami. Os comerciais durante a transmissão são os mais caros do mercado norte-americano, cerca de R$ 21,4 milhões – ou 5 milhões de dólares – para cada 30 segundos de exposição. E as montadoras, obviamente, estão lá todos os anos.

Como esquecer aquele comercial do Volkswagen Passat, em 2011, que mostra um menino fantasiado de Darth Vader tentando mover as coisas em casa com sua mente. Até hoje, é o vídeo mais visto da história do Super Bowl.

Maisie Williams, a Arya Stark de Game of Thrones, é a protagonista do comercial da grande estrela da Audi atualmente, o elétrico e-tron Sportback. Em um lugar caótico, a atriz começa a cantar “Let it Go”, tema da animação Frozen, e muda totalmente de cenário como se fosse uma despedida dos motores a combustão.

Genesis

O casal John Legend e Chrissy Teigen fazem uma festa na mansão para se despedir do “luxo antigo” e dar boas-vindas ao “luxo novo”. O novo, no caso é o novo SUV da marca, o GV80. Um fato curioso é que a marca decidiu cortar uma cena de helicóptero em solidariedade à trágica morte de Kobe Bryant, sua filha de 13 anos, Gianna, e todos os tripulantes.

Hyundai

A marca sul-coreana juntou o astro Chris Evans, o Capitão América, o ator John Krasinski, a comediante Rachel Dratch e David Ortiz, jogador de baseball do Boston Red Sox. O comercial reproduz de forma hilária o sotaque da cidade de Boston, em Massachusetts. O carro é o novo Sonata, que mostra suas habilidades autônomas.

Kia

O teaser mostra uma criança sentada durante uma coletiva de imprensa, como se fosse um atleta, respondendo aos jornalistas o que o motiva na vida. O desfecho dessa história será a apresentação do novo SUV compacto da marca, o Kia Seltos.

Porsche

O comercial da marca alemã tem tudo para ser o mais emblemático, já que fazia 23 anos que não anunciavam no evento. A volta triunfal gira em torno do Museu da Porsche, em Stuttgart, na Alemanha, onde um Taycan, primeiro modelo elétrico da marca, é roubado com dinâmica digna de Hollywood. Na perseguição há modelos icônicos como 917, 918 e vários 911.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo