Sobre relacionamento online

Foto: Divulgação

O que é um relacionamento online?

O relacionamento online é uma opção totalmente viável para aqueles que desejam suprir suas necessidades de amor e desejo quando não possui tanto tempo assim para procurar outras pessoas presencialmente ou quando você possui sentimentos por alguém que necessariamente não mora perto de você.

Alguns cuidados que devem ser tomados num primeiro momento de um relacionamento online

Sabemos que na hora da paixão e no calor do momento tendemos a baixar nossa guarda e nos entregar livremente para alguém, portanto você ainda não conhece aquela pessoa direito então iremos te informar como garantir que você está conversando com uma pessoa real e não com um fake ou pervertido a primeira dica é:

Efetue chamadas de vídeo com essa pessoa

As chamadas de vídeo são cruciais num relacionamento online e irão garantir que você saiba se a pessoa que você viu nas fotos é a mesma pessoa com quem você está teclando, além de levar esse relacionamento online par outro nível como sugar baby, mais pessoal, já que vocês irão se ver de verdade.

Não permita que essa pessoa tenho acesso às suas informações pessoais

Por mais que você converse com essa pessoa por muito tempo, mantenha na cabeça o pensamento de que você ainda não a conhece e não sabe do que ela é capaz, então é preciso se cuidar especialmente se você for uma mulher. Não forneça informações importantes suas como sua conta bancária, a menos que ele queira ser sua sugar momma, aí pode ser pensado, brincadeiras à parte, evite revelar logo no primeiro contato seu endereço, com quem você mora etc.

Deixe outras pessoas informadas sobre seu relacionamento

Não namore escondido, conte sobre seu relacionamento online para as pessoas mais próximas de você, sejam elas amigos ou família. E deixe claro para seu parceiro ou parceira virtual que outras pessoas sabem sobre o relacionamento de vocês. E caso a pessoa insista que você mantenha a relação em segredo, pule fora, pois tem alguma coisa aí!!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo