Só jogão! SBT transmite Real Madrid x Manchester City e Barcelona x PSG pelas quartas de final da UEFA Champions League

Duelos entre gigantes europeus vão acontecer nos dias 9 e 16 de abril, respectivamente

Jornalista e narrador Cleber Machado – Foto: Divulgação

Real Madrid x Manchester City e Barcelona x Paris Saint-Germain. Dois duelos entre gigantes europeus pelas quartas de final da UEFA Champions League que os apaixonados por futebol poderão assistir com exclusividade na TV aberta do Brasil pelo SBT.

Para abrir o primeiro dia de embates, em 9 de abril, nada melhor do que o confronto que, para muitos, é considerado uma espécie de “final antecipada” da Liga dos Campeões. O SBT transmite, a partir das 15h45 (de Brasília), o jogo entre o maior campeão do torneio (Real Madrid, com 14 títulos) e o atual vencedor.

Na semana seguinte, dia 16 de abril, também uma terça-feira, às 15h45, a emissora exibe outra partida de peso: Barcelona x Paris Saint-Germain. Cinco vezes campeão da Champions, o Barça jogará em casa, no Estádio Olímpico Lluís Companys, precisando superar o favoritismo do PSG, que apesar da crise por conta da iminente saída de Kylian Mbappé, vive melhor momento e tem o próprio craque francês como sua principal arma para seguir em busca da conquista inédita.

Nesta temporada, a decisão da UEFA Champions League está marcada para o dia 1º de junho, no Estádio de Wembley, em Londres, também com transmissão do SBT, para TV aberta, no Brasil.

Serviço – Quartas de final da Champions League

Data: Terça – 09/04 (ida)

Jogo: Real Madrid-ESP x Manchester City-ING

Local: Estádio Santiago Bernabéu – Madrid

Início da transmissão: 15h45 (de Brasília)

Data: Terça – 16/04 (volta)

Jogo: Barcelona-ESP x Paris Saint-Germain-FRA

Local: Estádio Olímpico Lluís Companys – Barcelona

Início da transmissão: 15h45 (de Brasília)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo