Sindicato Rural receberá moção de parabenização pela Exponantec 2023

Marcus Vinícius Garcia Godoy Jr., presidente da entidade, recebe na próxima terça-feira, dia 25, homenagem pela realização de evento técnico focado no agronegócio no município

Fotos: Divulgação

O presidente da Câmara de Vereadores, Dr. Leandro Fedossi, e os demais vereadores de Nova Andradina indicaram o presidente do Sindicato Rural de Nova Andradina, Marcus Vinícius Godoy Garcia Júnior, para receber a moção de Parabenização pela realização da Exponantec — Feira Técnica, que aconteceu entre os dias 13 e 15 de abril deste ano, no Sindicato Rural. “Receber uma homenagem desta é a chancela de que a Exponantec contribuiu para a sociedade e com os produtores rurais. Esses são os objetivos da entidade. Estou orgulhoso de ser parte desse momento”, pontua o presidente da entidade.

Para ele, o reconhecimento da Câmara, que é a Casa de Leis do município, é a garantia de que a entidade segue o caminho correto, de buscar a prosperidade para o agronegócio e para a sociedade nova andradinense. “Agradeço ao vereador Dr. Leandro e aos demais representantes por esta homenagem. Estamos honrados com esse reconhecimento. Só quem luta pela sociedade sabe o quanto é preciso sacrificar a vida privada e levar pedradas para alcançar um objetivo”, desabafou Marcus Vinícius.

A Exponantec reuniu cerca de 1,2 mil visitantes em três dias e movimentou R$ 30 milhões em negócios. Cerca de 20 parceiros, patrocinadores e expositores apoiaram a primeira edição do evento que já se consagrou na região. A próxima edição já está definida, acontece em abril de 2024 e já tem a expectativa de dobrar a quantidade de expositores deste ano. O evento foi organizado pela empresa Sato Comunicação.

A Feira foi realizada pelo Sindicato Rural de Nova Andradina, contou com o patrocínio da Federação da Agricultura e Pecuária de MS — Famasul —, da Usina Santa Helena e da cooperativa de crédito Sicoob e foi organizada pela Sato Comunicação. O evento contou com o apoio da Secretaria de Estado de Governo e Gestão Estratégica do Mato Grosso do Sul — Segov — e a Agraer ambas ligadas ao Governo de MS, do Instituto Federal de Mato Grosso do Sul — IFMS, o Serviço Nacional de Aprendizagem Rural — Senar/MS, e a Prefeitura de Nova Andradina.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo