Sicredi Pantanal MS promove Oficina do Futuro para colaboradores

Foto: Divulgação

A educação financeira integra o dia a dia do Sicredi, instituição financeira cooperativa com mais de 3,5 milhões de associados. Uma das iniciativas do Sicredi para auxiliar não só os associados, mas a sociedade como um todo, a planejar a vida financeira é a Oficina do Futuro, que foi oferecida aos colaboradores da Cooperativa Sicredi Pantanal MS nos dias 3, 4 e 5 de maio, em sua Sede na cidade de Maracaju/MS.

Em parceria com a Icatu Seguros, foram promovidas palestras que ensinam a planejar despesas inevitáveis, que surgem com o passar do tempo, como a faculdade dos filhos, previdência privada, compra de um automóvel ou imóvel, por exemplo. A iniciativa reforça a consultoria do Sicredi voltada ao planejamento financeiro de longo prazo do associado.

“Neste ano, todos os nossos colaboradores passaram pela Oficina do Futuro. Fizemos questão desse treinamento para que eles possam entender cada vez mais sobre a importância deste tema e, também, para que saiam daqui com bastante conhecimento para atender às necessidades dos nossos associados”, afirmou Emerson Perosa, presidente da cooperativa.

Quer saber quanto você precisa poupar para garantir um futuro seguro Acesse www.icatuweb.com.br/oficinadofuturo. Depois procure uma agência Sicredi e obtenha todas as informações que precisa para entender mais sobre esse assunto.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo