Shopping reúne instituições de ensino em um evento inédito destinado para pais e alunos

Evento ‘Educar’ acontece no Shopping Campo Grande de 15 a 21 de outubro

Feira do Livro – Foto: Divulgação

Segundo o Anuário da Educação Básica de 2021, o Mato Grosso do Sul ocupa o 7º lugar em educação no Brasil, com 1746 estabelecimentos de ensino, e 667 mil crianças e adolescentes matriculados. Para demonstrar as diferentes abordagens no ensino fundamental e médio, escolas particulares participarão do Educar – Shopping Campo Grande, um evento inédito que durante a semana de 15 a 21 de outubro acontecerá na praça central do Shopping Campo Grande.

Durante os dias de evento, instituições como SESC, FIEMS, FUNLEC e GAPPE terão espaços para visitação, conversas e apresentação do método de ensino para que os pais possam decidir o melhor futuro para seus filhos. Além de bate-papo com especialistas em aprendizagem, o evento terá exposição de Robótica, Feira do Livro e apresentações de atividades com Lego, Arduíno, Sphero, Mbot, entre outros, com apoio do Fecomercio Sesc.

O evento também vai contar com espetáculos teatrais com: Grupo UBU – Artes Cênicas, Teatral Grupo de Risco (TGR) e Deslimites e será totalmente gratuito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo