Sessão solene homenageia ex-vereadores de Chapadão do Sul (MS)

Sessão Solene realizada na Câmara Municipal de Chapadão do Sul (MS) – Foto: Divulgação

Mais uma sessão solene foi realizada na Câmara Municipal de Chapadão do Sul. Na noite de segunda (2) foi a vez dos ex-vereadores de Chapadão do Sul serem homenageados pelo trabalho realizado durante seus mandatos.
A sessão teve início com a execução do Hino Nacional, seguido pelo Hino de Chapadão do Sul. Em seguida, a Banda Municipal de Chapadão do Sul (Bansul) fez uma apresentação cultural, apresentando uma coletânea de músicas raízes e finalizou com a música “Amigos para Sempre”.

O presidente da Câmara Municipal de Chapadão do Sul, Airton Antônio Schwantes (Tucano) agradeceu a presença de todos os presentes e falou sobre as homenagens realizadas durante a sessão.

Para nós, parlamentares desta Casa de Leis, hoje é um dia muito importante. Esse ato de podermos homenagear os vereadores que por aqui passaram nos deixa felizes, realizados. Todos têm uma somatória de contribuição para o nosso município e deixaram o seu legado aqui nesta Câmara Municipal. Quero agradecer os familiares por estarem presentes, que vieram prestigiar esse ato cívico aqui onde homenageamos essas pessoas que fizeram parte da história da nossa Chapadão do Sul”, disse.
Confira os Homenageados:

– Ademar Gessi Nunes

– Abel Lemes

– Fátima Rosemari da Cruz

– Elton Ferreira da Silva

– Luiz de Jesus

– Levi da Silva

– Paulo André Tonelli Quaranta

– Zelir Antônio Jorge

– Venturino Collet

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo