SESI/MS coloca à venda área equivalente a 10 campos de futebol dentro de Campo Grande

Imóvel fica em frente ao Clube do Trabalhador, no Bairro José Abrão.

Convenhamos. Não é muito comum aparecer quem venda uma área equivalente a quase 10 campos de futebol padrão Maracanã (110 x 75m) dentro da cidade. Ainda mais sendo esta cidade uma capital, como Campo Grande. Sendo assim, a oportunidade está lançada. O Serviço Social da Indústria de Mato Grosso do Sul (SESI/MS) resolveu vender um imóvel de oito hectares no Bairro José Abraão, região norte da capital sul-mato-grossense.

A área fica na Rua Abrão Baccach bem em frente ao portão de acesso ao Clube do Trabalhador. Para esta operação o SESI/MS decidiu promover um leilão público. Os interessados podem efetuar lances via Internet de qualquer parte do Brasil até o dia 19 de julho (terça-feira) pelo portal da Casa de Leilões (www.casadeleiloes.com.br). Neste dia, às 9h30min, será aberto o pregão presencial na sede da empresa leiloeira (Rua Jaboatão, 271, Bairro Silvia Regina, Campo Grande, MS). O lance inicial para o arremate do imóvel é de R$ 943.995,00

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

O leilão presencial será conduzido pelo leiloeiro oficial Tarcílio Leite. O arrematante deverá pagar 100% do valor final através de cheque, transferência bancária ou dinheiro em conta no prazo máximo de cinco dias úteis a partir do dia subsequente à realização do pregão. Para participar, o interessado deve ter situação regular perante o Tribunal de Contas da União.

As pessoas físicas devem disponibilizar como documentação a carteira de identidade, CPF e comprovante de residência. Já as empresas (pessoas jurídicas) devem apresentar contrato social, CNPJ e identidade do representante legal. No caso de representação é exigido o instrumento público de procuração com delegações de poderes para oferta de lances e encaminhamento de demais decisões relativas ao pregão.

O imóvel de oito hectares é livre de edificações, possui formato retangular e topografia plana com leve ondulação. Ele está registrado no Cartório do 3º Ofício de Registro de Imóveis de Campo Grande/MS, com matrícula de número 7644. O número na Receita Federal é 6.896.350-5.

Informações complementares com o SESI/MS devem ser solicitadas por escrito e protocolizadas na Avenida Afonso Pena, 1206, 2º andar, Bairro Amambai, Campo Grande, MS, em dias úteis no período das 8 às 17 horas. Detalhes podem ser solicitados também junto à Casa de Leilões pelo telefone 3363-7000 ou por e-mail: casadeleiloes@yahoo.com.br.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo