SESCONMS, CRCMS e Receita Federal promovem o 4º Declare Certo

Declare Certo em 2015 tirou dúvidas de contribuintes em relação ao IRPF, o serviço será oferecido novamente este ano. – Foto: Silvio Mori

Declare Certo em 2015 tirou dúvidas de contribuintes em relação ao IRPF, o serviço será oferecido novamente este ano. – Foto: Silvio Mori

O Sindicato da Empresas de Serviços Contábeis e das Empresas de Assessoramentos, Perícias Informações e Pesquisas no Estado de Mato Grosso do Sul (SESCONMS) em parceria com o Conselho regional de Contabilidade (CRCMS) e a Receitam Federal do Brasil, promovem nos dias 15 e 16 de abril, a 4ª edição do Declare Certo, uma ação para orientar o contribuinte sobre a Declaração do Imposto de Renda de Pessoa Física (IPRF).

Os detalhes para a 4ª edição do Declare Certo foram decididos na tarde desta terça-feira (5), durante reunião entre o presidente do SESCONMS, Francisco Gonçalves, da Vice-Presidente de Desenvolvimento Profissional do CRCMS, Iara Sonia Marchioretto e do Delegado da Receita Federal Flávio Barros.

O contribuinte que deixou para última hora, terá a oportunidade de tirar suas dúvidas relacionadas ao preenchimento do formulário, evitando erros ou omissão de informações que comprometam o procedimento da declaração.

O prazo para entrega do IPRF termina no próximo dia 29 de abril. Caso os contribuintes entreguem depois do período ou não declarem, poderão ter de pagar multa de 1% referente ao mês-calendário ou fração de atraso, calculada sobre o total do imposto devido, ou uma multa mínima de R$ 165,74.

Declare Certo

Dias: 15 e 16 de abril de 2016

Horário: das 14h00 às 22h00.

Local: Shopping Norte Sul Plaza

Mais Informações: (67) 3029-6094

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo