Sertanejo do interior se destaca na Capital de São Paulo

Com nomes como Fernando e Sorocaba, Léo e Júnior e Ewerton Polisel, o segmento tem tomado força na região.

Ewerton Polisel – Foto: Divulgação

Um dos segmentos do sertanejo que mais tem se destacado na capital de São Paulo é o do interior do estado. Exemplos disso são as duplas Fernando e Sorocaba, de Sorocaba; Léo e Júnior, de Rubiácea, e Ewerton Polisel, de Buritama.

Qual balada sertaneja da região não toca “Gaveta”, de Fernando e Sorocaba, ou “Ô Lá Em Casa”, de Léo e Júnior? É com a mesma força que Ewerton Polisel vem conquistando o público paulistano, que cada vez mais pede e canta suas músicas em seus shows.

Nos shows, o cantor mistura a alegria e irreverência das músicas com os clássicos do sertanejo.

Em visita a redações e produções de TV na capital o cantor contou que há uma diferença entre o sertanejo da capital e do interior. “Os shows sertanejos aqui são mais para dançar, as músicas são tocadas inteiras. Já no interior as músicas no show são mais para a galera curtir e cantar junto, por isso não tocamos inteiras, são mais curtas e com uma quantidade maior de canções, chego a tocar mais de 40 músicas por apresentação”, conta Polisel.

Para o cantor, é esse o principal motivo de o sertanejo do interior estar se destacando aqui na capital, por trazer um estilo diferente de balada para os paulistanos.

Seja na capital ou no interior, o cantor e compositor está trabalhando e divulgando com força total seus clipes “Piu Piu Corococó” e “Cachaça e Paiero” que gravou com a participação da dupla Carreiro e Capataz.

Acompanhe os clipes do cantor nas redes sociais e no canal oficial do artista:

Piu Pìu Corococó: http://www.youtube.com/watch?v=5riN93P7a3k

Cachaça e Paiero: http://www.youtube.com/watch?v=eDZh7rFNqzM

www.ewertonpolisel.com.br

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo