Semana do meio Ambiente

Foto: Divulgação

No dia 4 de junho será exibido o filme Ser Tão Velho Cerrado, seguido de cinedebate, no Instituto Federal de Mato Grosso do Sul, a partir das 19h. O filme retrata sobre uma comunidade de Chapada dos Veadeiros, em Goiás, que se viu obrigada a se unir para evitar que seu povoado fosse impactado com o crescimento desenfreado do desatamento da vegetação nativa em nome da expansão da fronteira agrícola e que poderia resumir a história dos moradores a apenas relatos.

No dia 5 de junho, a partir das 9h, na Câmara Municipal, será realizada sessão solene para entrega do Prêmio Ecologia e Ambientalismo – Medalha Legislativa Francisco Anselmo de Barros.
Conheça mais sobre o Prêmio no vídeo – https://youtu.be/jWyT8wSRfco

No dia 7 de junho, a partir das 9h, na Universidade Católica Dom Bosco, participaremos do VII Seminário Acadêmico: Plantando Educação Colhendo Ciência.

No dia 7 de junho, às 13h, a Câmara Municipal sedia o Painel Internacional Drenagem Urbana: Desafios e Oportunidades. Entre os convidados estão o professor Doutor José Goes Vasconcelos Neto, da Universidade de Auburn (Alabama, Estados Unidos). As inscrições já estão disponíveis pelo link:  http://www.eduardoromero.com.br/evento.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo