Semana de Feirões de Emprego oferece 270 vagas na Capital

São quatro feirões que acontecem em diferentes bairros de Campo Grande; vagas são para os supermercados Comper e Fort Atacadista e não exigem experiência

Feirão de empregos em Campo Grande (MS) – Fotos: Divulgação

O Grupo Pereira, composto pela rede de supermercados Comper, com 11 lojas, e pelo Fort Atacadista, com 10 lojas, em Campo Grande, estão com 270 vagas de emprego abertas em todas as unidades. Ao todo, são quatro feirões que acontecem nos bairros Jardim Ouro Verde, Vila Nasser, Tiradentes e Santa Emília, o primeiro nesta segunda-feira, dia 28, até quinta-feira, dia 31. Os interessados devem comparecer presencialmente munidos dos documentos pessoais e currículo.

O Grupo Pereira possui diversas ações de inclusão de raça, gênero e PCDs; e também combate o etarismo, oferecendo oportunidades às pessoas com mais de 50 anos e para aqueles que estão em busca do primeiro emprego”, explica a Coordenadora Regional de Gente e Gestão do Grupo Pereira, Rosilene Viega de Souza.

Serão disponibilizadas 270 vagas para contratação imediata. A ação oferece os seguintes cargos que não exigem experiência:

Vagas abertas:

  • Auxiliar de Atendimento
  • Auxiliar de Depósito
  • Auxiliar de Entrega
  • Auxiliar de Higienizacao
  • Auxiliar de Padaria
  • Auxiliar de Pereciveis
  • Auxiliar de Serviços Gerais
  • Operador(a) de Caixa
  • Operador(a) de Loja
  • Repositor(a)

Loja do Fort Atacadista em Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

Além de não exigirem experiência, os cargos acima também incluem os benefícios: seguro de vida, assistência odontológica, alimentação na empresa (café da manhã, almoço/jantar), kit maternidade, suporte social (assistência social, jurídica, financeira, psicológica e previdenciária) aos funcionários e grupo familiar, crédito consignado após 1 ano de empresa e o Vuon Card (cartão de crédito com desconto em compras no Fort Atacadista e no Supermercado Comper). Algumas funções também remuneram por produtividade.

Serviço

Segunda-feira, 28/08 – das 08h às 16h

Associação de Moradores do Jardim Ouro Verde

Rua da Península, 91

Terça-feira, 29/08 – das 08h às 14h

Associação de Moradores do Vila Nasser

Rua José Ribeiro de Sá Carvalho, 1456

Quarta-feira, 30/08 – das 08h às 16h 

CRAS Tiradentes

Rua João Cassimiro, 466

Quinta-feira, 31/08 – das 08h às 15h 

Associação de Moradores do Jardim Santa Emília

Rua: Gal. Carlos Alberto Mendonça de Lima, 2765

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo