Sebrae está com inscrições abertas para programa voltado a segmento da Moda

Com vagas limitadas e inscrições até 10 de março, projeto ALI Moda conta com acompanhamento gratuito por até seis meses

Foto: Divulgação

Potencializando negócios no segmento da moda, o Sebrae está com inscrições abertas para o terceiro ciclo do programa “ALI Moda”. Nele, empresários do setor terão acompanhamento gratuito, por meio de um agente com experiência no mercado, por até seis meses. Os interessados devem se inscrever até 10 de março, por meio do formulário de inscrição. As vagas são limitadas.

Durante esse período, o empreendedor terá acesso a ferramentas necessárias para acelerar a produtividade, melhorar o faturamento e realizar inovações no empreendimento.  Para tanto, o empresário será acompanhado por um Agente Local de Inovação (ALI), por isso, ao se inscrever, é preciso ter disponibilidade para reuniões com o profissional. A empresa deverá, ainda, informar dados para um balanço da situação do negócio considerando o início e o fim do acompanhamento.

Para a analista-técnica do Sebrae/MS, Vânia Bispo, a ação, que teve sucesso nos ciclos anteriores, valoriza a indústria de moda local em diversos âmbitos. “O foco do programa ALI Moda, que está em seu terceiro ciclo, é transformar as empresas que produzem moda aqui em Campo Grande. São empresas autorais, empresas voltadas à produção de uniformes, moda inclusiva, moda diversificada, pessoas que produzem desde o patamar iniciante até o industrial”, pontuou a analista.

O início do acompanhamento está previsto para o dia 13 de março, com uma palestra on-line. Para mais informações sobre as capacitações e ações voltadas aos empreendedores, os interessados podem entrar em contato pela Central de Relacionamento do Sebrae, no número 0800 570 0800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo