Sebrae abre inscrições para curso Empretec em Campo Grande (MS)

Com metodologia desenvolvida pela ONU, ação busca desenvolver o comportamento empreendedor

Foto: Divulgação

Buscando desenvolver as 10 características do empreendedor, acontecerá, na sede do Sebrae/MS em Campo Grande, entre os dias 6 e 11 de março, o curso imersivo Empretec. Das 8h às 18h, empreendedores da Capital participarão de atividades práticas, com o intuito de potencializar comportamentos e qualidades essenciais para a gestão do negócio. As inscrições para já estão abertas e podem ser realizadas por meio da Loja Virtual do Sebrae até o dia 03 de março.

Com metodologia desenvolvida pela Organização das Nações Unidas (ONU), o curso é aplicado no Brasil com exclusividade pelo Sebrae e tem a proposta de ser uma capacitação comportamental, proporcionando aos participantes a melhoria no seu desempenho empresarial, autoconfiança, persistência, entre muitos outros aspectos, aumentando as chances de sucesso.

O curso tem o investimento de R$ 1.200,00 e pode ser parcelado em até 10 vezes. Para mais informações sobre as capacitações e ações voltadas aos empreendedores, os interessados podem entrar em contato pela Central de Relacionamento do Sebrae, no número 0800 570 0800.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo