“Se a mulher pode parir quantos filhos ela quiser, ela pode puxar samba enredo” desabafa Eliana de Lima

Eliana de Lima – Créditos: Arquivo Pessoal

Eliana de Lima “quebrou” a internet neste último final de semana com sua live, a cantora que está completando 40 anos de carreira apareceu radiante no último domingo (17) e fez todo mundo dançar com seus grandes sucessos.

A cantora que sempre foi referência no mundo do samba procurou agradar todos os públicos e num formato diferente dos outros artistas fez uma transmissão simultânea nas três principais plataformas, Facebook, Youtube e Instagram. A Lipa Comunicação ficou responsável pela transmissão e já fechou contrato com a dona do hit “Desejo de Amar”, mais conhecido como “Dê rê rê” para próxima live.

Em conversa com o Canal Lisa, Leve e Solta da jornalista Lisa Gomes, Eliana de Lima falou da emoção de fazer sua primeira live e aproveitou para relembrar alguns momentos da carreira, principalmente quando foi puxadora de escola de samba “Quem foi nunca esquece, momentos inesquecíveis, inenarráveis, não dá pra explicar a emoção, eu fiquei 20 anos puxando sambas enredos, da Peruche, da grande Leandro de Itaquera, cheguei a gravar o samba da Barroca e fui batizada como cantora na Mocidade Alegre. Através do Carnaval fiz minha carreira” lembra.

Eliana aproveitou para alfinetar quem ainda não acredita que as mulheres podem ser puxadoras do ritmo mais popular do país, “Temos grandes mulheres, falta mulher no samba. Ainda tem esse tabu que mulher não pode puxar samba enredo. A mulher pode parir quantos filhos ela quiser, você acha que ela não pode conseguir puxar um samba enredo?”

Assista a entrevista completa:

https://www.youtube.com/watch?v=euX2NjcYayA

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo