São Paulo registra 8ª morte após tempestades

Vítima foi atingida por uma árvore no interior do estado

O governo de São Paulo confirmou nesta terça-feira (7), a oitava morte por consequência da tempestade que atingiu o estado na última sexta-feira (3).

Queda de árvore na avenida Águia de Haia, zona leste da capital paulista (Foto: Defesa Civil)

A vítima foi atingida por uma árvore em Ibiúna, no interior, chegou a ser internada mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo o governo, uma pessoa foi vítima de um naufrágio em Ilhabela, no litoral. Dois tripulantes da mesma embarcação foram socorridos.

Duas pessoas morreram na capital, uma em Suzano e uma em Osasco, por quedas de árvores. Em Limeira, uma vítima foi atingida por um muro, e em Santo André uma pessoa foi atingida por destroços de um prédio.

PM

Um policial militar foi baleado na noite desta terça-feira (7) durante um protesto na comunidade de Paraisópolis, na capital paulista.

O caso aconteceu durante uma manifestação de moradores por causa da falta de energia que ainda afeta áreas da região, como a comunidade Jardim Colombo, desde a noite da última sexta-feira (3).

No protesto, moradores atearam fogo em objetos na pista da avenida Giovanni Gronchi, que ficou bloqueada para o tráfego nos dois sentidos até a extinção das chamas pelo Corpo de Bombeiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo