Saiba mais sobre PITHMAN: compositor, cantor e produtor que lança “Past Files”

Direto de Santa Catarina, Hian, nome por trás do projeto PITHMAN, lança nesta sexta-feira, 25 de fevereiro, seu primeiro single do ano: “Past Files”. Com apenas 20 anos, o brasileiro é o único elemento criativo que forma o projeto, cantando, compondo e produzindo suas músicas diretamente do seu home studio.

Foto: Divulgação

“Past Files” aborda os sentimentos ambíguos das pessoas no fim de um relacionamento. “Nos refrões falo sobre como aquele relacionamento deveria ter durado mais e os versos tratam sobre o amadurecimento depois do término. A letra da música é definida entre minhas fases”, conta Hian.

Esta é a 12ª track que o artista lança, seguindo a mesma linha de criação que as suas predecessoras: a partir de um sample que acaba se tornando uma faixa inteira. Porém, esta foi a que ficou pronta mais rápido de todas, com a produção demorando apenas cerca de três meses. Ela apresenta uma bateria marcante, especialidade de PITHMAN, que encaixa perfeitamente com o groove do baixo e completa o contraste dinâmico da música, que envolve a letra e os elementos que compõem a track.

Além de muito som novo – sempre seguindo o conceito de criação de “música alternativa divertida” -, Hian tem grandes planos para 2022, que está apenas começando. Ele aposta na primeira edição da PITHMAN Party, uma série de vídeos cantando ao vivo em diversos locais e a gravação do primeiro videoclipe.

Comece sua sexta-feira de carnaval do jeito certo e dê o play em “Past Files”, disponível em todas as plataformas de streaming a partir do dia 25 de fevereiro. Ouça, clicando aqui.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo