Rudã e Raphael na Virada Cultural SP

A dupla sertaneja Rudã e Raphael, se apresenta na Virada Cultural SP, no próximo dia 28 de maio com o show do álbum “ Ao Vivo em Uberlândia “, que contou com várias participações especiais, entre elas podemos citar: Diego e Victor Hugo, Gian e Giovani, Luiza & Maurilio, Diego & Arnaldo, Gabrielzinho e Carvalho e Mariano.

Fotos: Divulgação

Tudo começou como uma resenha entre amigos, sempre com o maior alto astral e aquela levada de viola que não deixa ninguém parado. Depois vieram os bares da cidade, até que começaram a chegar os convites para festivais e outros eventos da região. E foi nesse clima de festa e nostalgia, que a dupla Rudã e Raphael lançaram seu primeiro álbum de trabalho “Ao Vivo em Uberlândia”.

No repertório o público poderá conferir músicas como: “Pedacinho de Estresse”, “Caracteres”, “Desbloqueia o Sentimento”, “Butequeira” e “Fica na Paz” e também grandes sucessos de artistas consagrados.

Criamos expectativas, pois acreditamos no poder dos nossos sonhos. Que essa oportunidade em São Paulo seja apenas o início de uma realidade grandiosa em nosso caminho. Estamos muito felizes!

Virada Cultural

Neste final de semana (dias 27 e 28/5) a capital paulista recebe a 18ª edição da Virada Cultural SP. Ao todo, serão 500 atrações gratuitas espalhadas por todas as regiões da cidade.

Serviço: 

Rudã e Raphael

Data: 28/05

Horário: 11h

Zona Sul

Local: Casa de Cultura Santo Amaro Manoel Mendonça

Endereço: Praça Dr. Francisco Ferreira Lopes, 434 – Santo Amaro

Forma de entrada: Sujeito a lotação

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo