Rip Curl lança coleção de camisetas com estampas exclusivas que se conectam às pranchas de Gabriel Medina em parceria com estúdio de design Lange & Lange

São 9 modelos numerados de 0 a 100 com o mesmo design das pranchas do surfista

Foto: Divulgação

A Rip Curl, em parceria com seu atleta tricampeão mundial, Gabriel Medina, e o estúdio de design europeu Lange & Lange, estão lançando – nessa semana – a coleção de camisetas Solar System, com qualidade premium. São nove estampas diferentes e exclusivas, que se conectam com as pinturas atuais das pranchas do shaper Johnny Cabianca que o surfista usará no MEO Rip Curl Pro Portugal, a terceira etapa do Championship Tour (CT), o Circuito Mundial da WSL, na onda portuguesa de Peniche.

A Collab tem nove estampas exclusivas e numeradas de 0 a 100, e cada uma representa um dos astros do nosso Sistema Solar. “Elas exploram a grandiosidade do universo e inspiram a irmos além das fronteiras e limites conhecidos, uma característica marcante no surf do tricampeão mundial Gabriel Medina. A parceria une duas empresas apaixonadas pelo surf, a Rip Curl e o estúdio Lange & Lange, junto do maior surfista brasileiro de todos os tempos”, anuncia o gerente de marketing da Rip Curl Brasil, Fernando Gonzalez.

Fernanda Amorim, responsável pela área de produtos na Rip Curl Brasil, explica que a construção das camisetas é de alto-padrão, diferente de uma peça básica. “São desenvolvidas com malha de algodão 100% penteada, com bio-polimento extra macio, para garantir conforto superior. A gola de rib com elastano e acabamento com costuras rebatidas garantem maior durabilidade. A estampa com toque leve é serigráfica em alta definição feita para realçar as cores vibrantes sobre o fundo preto. Todas as peças possuem aviamentos exclusivos e são numeradas manualmente para cada modelo e tamanho. Cada numeração da série é única, tornando cada peça única e exclusiva”, conta Fernanda.

Foto: Divulgação

Para Aleksander Lange, proprietário da agência Lange & Lange, localizada na Polônia, o conceito por trás desse design exclusivo foi a de conectar a paixão de Gabriel pelo cosmos e pelo universo com seu estilo de surf. “Criamos nove diferentes gráficos para nove pranchas que Johnny Cabianca produziu para ele competir em Portugal. Cada astro tem um símbolo e um significado. Vimos a oportunidade de colocar esses gráficos no local onde Gabriel já usava imagens circulares para posicional seu pé direito, na frente da prancha. O surf de Gabriel Medina é de fora desse planeta e foi isso me inspirou a criar essas artes exclusivas, alinhadas a um gosto pessoal do atleta”, revela.

Medina recebeu as peças antes de viajar para Portugal, onde está treinando com as pranchas que levam o mesmo design das camisetas Solar System para disputar a terceira etapa do Circuito Mundial WSL e comentou sobre o lançamento. “Achei incrível ver as artes das minhas pranchas serem aplicadas de uma forma tão legal nas camisetas dessa Collab. Tenho usado aqui em Peniche em diversas ocasiões, seja para treinar ou mesmo enquanto procuro as melhores condições para treinar, enquanto a competição não começa. As peças ficaram lindas demais”, elogia o tricampeão mundial de surf.

ONDE ENCONTRAR – As camisetas da Collab serão vendidas exclusivamente na Loja Virtual Rip Curl – ripcurl.com.br – e nas lojas Rip Curl Garopaba/SC, Rip Curl Shopping Morumbi/SP, Rip Curl Maresias/SP, Rip Curl Balneário Camboriú/SC, Rip Curl Porto de Galinhas/PE e Rip Curl Atlântida/RS. O valor da camiseta premium Solar System é de R$ 199,90, com disponibilidade em todas as estampas do tamanho P ao 2G.

Fonte: FMA Notícias

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo