Rede de Supermercados oferece cerca de 200 vagas em feirão de emprego nesta quarta-feira (05)

Ação acontece na praça Ary Coelho, das 8 às 16 horas, em parceria com a Funsat

A rede de supermercados Comper, com 11 lojas, e o Fort Atacadista, com 10 lojas, em Campo Grande, estão com mais de 200 vagas de emprego abertas em todas as unidades. O processo seletivo começa nesta quarta-feira, dia 5. O feirão, que conta com a parceria da Prefeitura de Campo Grande, por meio da Funsat, acontecerá na praça Ary Coelho, das 8 às 16 horas. Os interessados devem comparecer presencialmente munidos dos documentos pessoais e currículo.

Supermercados Comper em Campo Grande (MS) – Foto: Divulgação

Entre as oportunidades, estão: 45 vagas para repositor, 47 de operadora de caixa, 117 para auxiliar de perecíveis, 16 para auxiliar de prevenção, 8 para cozinheiro, 3 para promotor de carnes, 5 para técnico em carnes e 4 para operador de empilhadeira.

A coordenadora Regional de Gente e Gestão do Grupo Pereira, Rosilene Viega de Souza, reforça que todas as vagas são inclusivas e que a maioria não exige experiência. “O Grupo Pereira possui diversas ações de inclusão de raça, gênero e PCDs; e também combate o etarismo, oferecendo oportunidades às pessoas com mais de 50 anos e para aqueles que estão em busca do primeiro emprego”, explica.

Os benefícios para os funcionários incluem: seguro de vida, vale-transporte, alimentação na empresa (café da manhã, almoço ou jantar), parceria com o Sesc e demais empresas de lazer, estudo e saúde, empréstimo consignado, descontos especiais no Vuon Card (cartão de crédito da empresa com desconto especial para colaboradores em compras nas bandeiras de negócio: Fort Atacadista, Comper, Pera Turismo, Farmácias SempreFort e Posto Fort), plano odontológico e Acolhe GP (suporte social gratuito para atendimento especializado).

Além da triagem da Funsat para vagas de emprego e encaminhamentos para entrevista, serão realizados serviços de emissão da carteira de trabalho digital, ativação do seguro-desemprego e orientações sobre capacitação profissional.

Serviço:

Evento: Funsat em Ação

Data: 05 de julho (quarta-feira)

Local: Praça Ary Coelho

Horário: das 8h às 16h

Endereço: Rua 14 de Julho esq. com Av. Afonso Pena — Centro

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo