Rapaz tem carro roubado no Centro de Campo Grande (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta terça-feira (14/07), a informação de que policiais da corporação foram acionados para atende a uma ocorrência de roubo de veículo no Centro de Campo Grande, capital do Estado.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o roubo aconteceu na madrugada de hoje, por volta das 02h45min (horário de MS), na Rua Rui Barbosa, na frente de um hospital.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassados à imprensa, um rapaz de 33 anos, cujo nome não foi divulgado, estacionou seu veículo de passeio na via pública com o objetivo de ir ao estabelecimento de saúde, e ao retornar não o encontrou, e percebeu que o mesmo havia sido roubado.

Assustado, o rapaz imediatamente acionou a Polícia Militar, que rapidamente enviou uma viatura para o local. Os policiais que atenderam a ocorrência aconselharam a vítima a registrar um BO na Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário (Depac) do centro, enquanto de posse das descrições do veículo, modelo Fiat Uno, de placas HQW-1360, eles iriam realizar buscas na região.

O caso foi repassado para a Delegacia Especializada em Furtos e Roubos de Veículo (Defurv), que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo