Rapaz é morto em Campo Grande (MS) em confronto com policiais do Batalhão de Choque

Foto: WhatsApp/Cortesia

Um rapaz de 37 anos morreu na noite de quinta-feira (09) no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul, após entrar em confronto com policiais militares do Batalhão de Choque.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o confronto aconteceu por volta das 21h45min (horário de MS), durante uma abordagem de rotina.

Ao ser abordado, o rapaz sacou um revólver que trazia na cintura escondido sob a camisa, e atirou em direção aos policiais, que reagiram, atingindo o criminoso.

O suspeito foi socorrido pelos policiais e foi levado, sob escolta, para o Hospital Regional. Ele veio a óbito quando estava sendo atendido pelos médicos.

Com o suspeito foram apreendidos um revólver calibre 38, munições do mesmo calibre, além de 1 kg de cocaína. Ele já possuía passagem pela polícia por tráfico de drogas, furto, roubo, corrupção de menores, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, entre outros crimes.

Os policiais militares do Batalhão de Choque disseram que atiraram contra o suspeito para se defenderem, já que ela havia sacado uma arma e atirado contra eles.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do Bairro Aero Rancho, que ficará encarregada pelas investigações.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo