Rapaz de 32 anos é morto a facadas em bairro de Sidrolândia (MS)

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na tarde deste sábado (11/07), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Sidrolândia, a 64 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de homicídio em um dos bairros da cidade.

De acordo com as informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na madrugada de hoje, provavelmente por volta das 02h05min (horário de MS), em uma praça, mas o corpo de vítima somente foi localizado no período da manhã, por volta das 07 horas (horário de MS), por populares que passavam pelo local.

Os transeuntes encontraram o corpo da vítima caído no chão e imediatamente acionaram a Polícia Militar, que rapidamente enviaram viaturas e uma ambulância para o local.

O corpo da vítima foi resgatado e encaminhado para o Instituto Médico e Odontológico Legal (IMOL), onde serão realizados todos os exames de praxe.

Segundo um dos policiais que atenderam a ocorrência, e que preferiu não se identificar, o rapaz morreu esfaqueado. Buscas foram realizadas na região, mas até o momento nenhum suspeito foi identificado, localizado e/ou preso.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município como homicídio doloso, ou seja, quando há a intenção de matar.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo