Rapaz de 27 anos é executado em estrada vicinal em Bataguassu (MS)

Foto: Da Hora Bataguassu/Cortesia

Foto: Da Hora Bataguassu/Cortesia

A Polícia Militar de Mato Grosso do Sul divulgou na manhã desta quarta-feira (20/01), a informação de que policiais da corporação, lotados no município de Bataguassu, a 335 km de distância de Campo Grande, capital do Estado, foram acionados para atender a uma ocorrência de assassinato na zona rural da cidade.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), o crime aconteceu na noite desta terça-feira (19/01), por volta das 21h25min (horário de MS), em uma estrada vicinal.

Segundo os dados que constam no Boletim de Ocorrência (BO), os quais foram repassadas à imprensa, a vítima foi identificada como sendo D. A. F., de 27 anos, e seguia de carro pela estrada quando foi abordada por suspeitos que estavam em uma caminhonete L200.

Testemunhas que passavam pelo local disseram que ouviram pelo menos três disparos de arma de fogo, e que logo em seguida uma caminhonete deixou o local em alta velocidade.

As testemunhas acionaram a Polícia Militar e o Corpo de Bombeiros, que rapidamente enviaram viaturas para o local. Os policiais militares isolaram a área e acionaram a Polícia Civil, que enviou peritos para a região.

Os policiais civis e militares constataram que a vítima já estava morta, e que ela foi atingida na cabeça por pelo menos dois disparos. O corpo estava debruçado no volante do veículo, que estava com os faróis acessos.

Os policiais civis descartaram a hipótese de latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte, porque todos os pertences da vítima permaneciam no carro. Acredita-se que os criminosos tenham executado o rapaz, por razões ainda desconhecidas.

Informações preliminares revelam que o rapaz teria se mudado recentemente de Bataguassu (MS) para Presidente Epitácio (SP), e que estava no Estado visitando familiares.

A ocorrência foi registrada na Delegacia de Polícia Civil do município como homicídio doloso, ou seja, quando há a intenção de matar.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo