Quarto do Andy é opção para diversão de adultos e crianças

Gigante mar de bolinhas coloridas inspiradas em Toy Story está na praça central do Shopping Campo Grande.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Para aproveitar bem o tempo de férias com as crianças, o Shopping Campo Grande está com a atração “Quarto do Andy – um mar de bolinhas inspiradas em Toy Story”. O mar de bolinhas rodeado por dados, dinossauros, cubos mágicos, piões, além das estátuas do Woody e do Buzz em 3D está disponível para adultos e crianças.

O primeiro a mergulhar no mar de bolinhas foi o pequeno Enzo, de 8 anos, que ficou aguardando a abertura da atração no primeiro lugar da fila. A mãe Kelly conta que a família mora em Corumbá, mas ao saber da novidade, Enzo insistiu com os pais para permanecerem na Capital para aproveitar o sábado. “Estava ansioso aguardando e queria ser o primeiro a entrar no espaço”, conta Enzo.

A caixa de brinquedos gigante no centro é uma surpresa à parte: de dentro dela saem dois escorregadores para o mergulho diretamente no mar de bolinhas. Outra caixa, em formato de embalagem de boneco, torna o registro da brincadeira ainda mais divertido.

Já nos primeiros dias, o quarto do Andy foi sucesso, demonstrando que é uma excelente opção de diversão para as férias, tanto para as crianças quanto para os adultos, já que a atração não tem limite de idade. Só há restrição para crianças menores de 4 anos, que devem entrar acompanhadas de um responsável, e adultos que podem ter seu acesso limitado a alguns brinquedos do evento que são destinados somente às crianças.

Os ingressos para vivenciar toda a brincadeira custarão R$ 15 = 20 minutos, sendo R$ 1,00 o minuto adicional. A atração está localizada na Praça Central do Shopping Campo Grande.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo