Prontomed da Santa Casa passa a atender usuários da Cassems

Foto: Divulgação

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A Associação Beneficente de Campo Grande, mantenedora da Santa Casa, firmou parceria com o convênio Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems).

Usuários que possuem plano de saúde Cassems poderão ser atendidos no ProntoMed da Santa Casa, localizado na rua Eduardo Santos Pereira, 88 – Centro. Horário de atendimentos urgência/emergência 24 horas por dia.

O convênio reforça o comprometimento da Santa Casa em oferecer serviços de qualidade para a população.

Dotado de novo mobiliário e climatização central, o Prontomed opera com o que há de mais moderno em equipamentos de suporte à vida.

Todas as especialidades serão voltadas apenas ao público adulto, em sistema de urgência e emergência com atendimento imediato.

Mais informações: 3322-4172

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Um Comentário sobre “Prontomed da Santa Casa passa a atender usuários da Cassems”

  1. Quero tornar público a minha angústia. E quando digo público é realmente público. No dia 13/04/2016 o meu filho e esposo sofreram um acidente de moto. Quero deixar claro que os mesmos foram vitimas de uma deliquente incompetente que furou a placa de pare, e os acertou na via principal . Gente quem consegue ser ferido a 10 por hora? Pois é a vida real. O SAMU levou o meu filho para a Santa Casa contra a minha vontade. Dei a ele várias opções porém o mesmo não aceitou. Mas o que esperar do SAMU? A primeira ambulância que foi em socorro do meu filho envolveu-se em um acidente, e o que chegou ao local fez de tudo para chegar vivo em casa.
    Como se não bastasse todas as desavenças do momento, deparei-me com várias macas pelo caminho, pois quando você entra na Santa Casa não tem como não enxergar a desumanidade que la existe. Gente! Vocês não tem noção da saúde pública no BRASIL, o pior de tudo é que somos um pais muito rico. Porém quem rouba dos ricos para dar aos pobres? Não é Robin Hood , pois não existe doações e embolsam tudo e o resto é e sempre será o resto.
    Só que na moral da história: O meu filho foi internado pelo convênio Cassems, porém bloquearam o atendimento dele após a alta do hospital. Ex: Todos os dias quando chego na FISIOTERAPIA o fisioterapeuta tem que ligar para liberar a sessão. Ontem dia 08/05/2016 estive no Prontomed ás 19:00 para um retorno do meu filho e o cartão não foi aceito. Ele teve que passar pelo SUS que é uma forma sub-humana de sobrevivência. E o médico foi atende-lo(obrigado doutor por fazer a diferença). 03(três) horas depois conseguimos voltar para casa. O MELHOR DE TUDO? Um ótimo presente para o dia das mães.
    Quero saber qual critério a Cassems usa para avaliar quem é criança? Quem é adolescente? Quem é adulto?
    Estou cansada de passar vexame em público!
    Pago isto a quase 26(vinte e seis) anos para que? Passar vergonha! Acredito que calamidade pública cabe somete ao SUS.
    Se descontam do meu salário todos os meses por que não fazer a diferênça?
    Bem no dia 04/05/2016 estive na Cassems e foram feitos os seguintes procedimentos: Paguei R$ 12,00(doze reais) por um cartão novo para o meu filho, só que ele não funciona. E no mesmo dia eu pedi para mudar um local cujo o qual eu tinha uma ressonância magnética do joelho esquerdo agendado. Só que cancelaram e agendaram para o mesmo local, como pode tanta burrice em tão pouco espaço?
    Olha já estive na ouvidoria e não foi resolvido ! Então?

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