Programação do Cinépolis Norte Sul Plaza de Campo Grande

De Quinta-Feira (22/11/18) à Quarta-Feira (28/11/18)

  1. Animais Fantásticos: Crimes de Grindelwald

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Aventura/Ação/Fantasia

Elenco: Eddie Redmayne, Katherine Waterston, Dan Fogler Dan Fogler, Alison Sudol, Ezra Miller, Jude Law, Johnny Depp, Zoë Kravitz, Carmen Ejogo, Claudia Kim, Callum Turner, Victoria Yeates, Ólafur Darri Ólafsson, Kevin Guthrie, Jessica Williams, Poppy Corby-Tuech, Derek Riddell, Sabine Crossen, Brontis Jodorowsky, Donna Preston.

Sinopse: No final do primeiro filme, o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald (Johnny Depp) foi capturado pelo MACUSA (Congresso Mágico dos Estados Unidos da América) com a ajuda de Newt Scamander (Eddie Redmayne). Contudo, cumprindo sua promessa, Grindelwald fugiu da prisão e passou a reunir seguidores que, na maioria dos casos, desconheciam suas verdadeiras intenções: criar magos de sangue puro para dominar todos os seres não mágicos. Na tentativa de frustrar os planos de Grindelwald, Albus Dumbledore (Jude Law) recruta seu ex-aluno Newt Scamander, que concorda em ajudá-lo, sem saber dos perigos que enfrentará pelo caminho. Dois lados se enfrentam, à medida que o amor e a lealdade são postos à prova, até mesmo entre amigos e famílias, em um mundo de bruxaria cada vez mais dividido.

Sala 1 (3D – Dublado): 13h30min; 16h30min; 19h30min e às 22h30min.

Sala 2 (3D – Legendado): 21h3min.

Sala 5 (3D – Dublado): 14h30min; 17h30min e às 20h30min.

  1. O Grinch

Faixa Etária: Livre

Gênero: Animação/Comédia

Elenco: Vozes de: Benedict Cumberbatch, Rashida Jones, Angela Lansbury, Kenan Thompson, Cameron Seely, Pharrell Williams.

Sinopse: O Grinch é um ser verde que não suporta o Natal e, todo ano, precisa aturar que os habitantes da cidade vizinha de Quemlândia comemorem a data. Decidido a acabar com a festa, ele resolve invadir os lares dos vizinhos e roubar tudo o que está relacionado ao Natal.

Sala 2 (3D – Dublado): 12h30min (Q); 15h15min e às 17h15min.

Sala 4 (2D – Dublado):  14h15min e às 16h45min (B).

  1. Cena do filme ‘Parque do Inferno’ – Foto: Divulgação

    Parque do Inferno (Estreia)

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Suspense/Terror

Elenco: Reign Edwards, Bex Taylor-Klaus, Amy Forsyth, Michael Tourek, Courtney Dietz, Christian James, Matt Mercurio, Elle Graham, Benjamin Weaver, Roby Attal, Mason Pike, Brooke Jaye Taylor, Ashley Uecker, Alicia Rosato, John James Laws.

Sinopse: Neste emocionante passeio, a estudante universitária Natalie está visitando sua melhor amiga de infância, Brooke, e sua colega de quarto, Taylor. Se fosse em qualquer outra época do ano, as amigas e seus namorados poderiam ir a um show ou a um bar, mas é Halloween, o que significa que, como todo mundo, eles irão para o Hell Fest – um parque labiríntico com jogos e brincadeiras que excursiona o país e chegou a cidade do grupo. Todos os anos milhares de pessoas seguem o Hell Fest para experimentar o medo neste macabro parque temático. Para um visitante, Hell Fest não é uma atração – mas sim um campo de caça. Uma oportunidade para matar à vista de uma platéia boquiaberta, envolvida numa atmosfera terrivelmente divertida com uma horrível realidade que se desenrolava diante de seus olhos. Enquanto a contagem de corpos e a excitação frenética das multidões continuam a subir, ele volta seu olhar mascarado para Natalie, Brooke, Taylor e seus namorados, que lutarão para sobreviver.

Sala 3 (2D – Dublado): 18 horas e às 20h15min.

  1. O Doutrinador

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Ação/Aventura

Elenco: Kiko Pissolato, Du Moscovis, Marília Gabriela, Helena Ranaldi, Tainá Medina, Samuel de Assis, Tuca Andrada.

Sinopse: `O Doutrinador´ é um anti-herói no melhor estilo dos vigilantes dos quadrinhos. O Doutrinador é Miguel, um agente federal altamente treinado que vive num Brasil cujo governo foi sequestrado por uma quadrilha de políticos e empresários. Uma tragédia pessoal o leva a eleger a corrupção endêmica brasileira como sua maior inimiga. E ele começa a se vingar da elite política brasileira em pleno período de eleições presidenciais, numa cruzada sem volta contra a corrupção.

Sala 3 (2D – Nacional): 13h20min e às 15h40min.

  1. Cena do filme ‘De Repente uma Família’ – Foto: Divulgação

    De Repente Uma Família (Pré-Estreia)

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Comédia

Elenco: Isabela Moner, Mark Wahlberg, Rose Byrne, Charlie McDermott, Octavia Spencer, Margo Martindale, Eve Harlow, Britt Rentschler, Tom Segura, Carson Holmes, Erika Bierman, Monica Mathis, Gary Weeks.

Sinopse: Quando Pete (Mark Wahlberg) e Ellie (Rose Byrne) decidem começar uma família, eles começam a explorar o mundo da adoção. Ao conhecer três irmãos, incluindo uma adolescente rebelde de 15 anos (Isabela Moner), eles se veem indo de nenhuma criança à três do dia para noite. Agora, Pete e Ellie precisam tentar aprender as dificuldades da paternidade para conseguir formar uma família.

Sala 4 (2D – Dublado): 16h15min (A).

  1. Entrevista com Deus

Faixa Etária: Livre

Gênero: Drama/Mistério

Elenco: David Strathairn, Brenton Thwaites, Yael Grobglas, Charlbi Dean Kriek, Hill Harper, Bobby Di Cicco, Meagan Kimberly Smith.

Sinopse: Após cobrir a guerra do Afeganistão, o jornalista Paul Asher (Brenton Thwaites) retorna para casa, com a sua fé́ abalada. Completamente sem esperanças, Paul se vê̂ diante do maior desafio da sua vida profissional: entrevistar um homem misterioso que diz ser Deus (David Strathairn). Em conflito com suas crenças, ele agora se encontra diante da seguinte questão: O que perguntar a Deus?

Sala 4 (2D – Dublado): 18h45min.

  1. Bohemian Rhapsody

Faixa Etária: 14 Anos

Gênero: Biografia/Dança/Música

Elenco: Rami Malek, Lucy Boynton, Joseph Mazzello, Mike Myers, Ben Hardy, Aidan Gillen, Gwilym Lee, Tom Hollander, Allen Leech, Jess Radomska, Aaron McCusker, Michelle Duncan, Max Bennett, Charlotte Sharland, Ace Bhatti, Jesús Gallo, Ian Jareth Williamson, Jorge Leon Martinez, Dickie Beau, Alicia Mencía Castaño.

Sinopse: Bohemian Rhapsody é uma celebração exuberante do Queen, sua música e seu extraordinário cantor principal Freddie Mercury, que desafiou estereótipos e quebrou convenções para se tornar um dos artistas mais amados do planeta. O filme mostra o sucesso meteórico da banda através de suas canções icônicas e som revolucionário, a quase implosão quando o estilo de vida de Mercury sai do controle e o reencontro triunfal na véspera do Live Aid, onde Mercury, agora enfrentando uma doença fatal, comanda a banda em uma das maiores apresentações da história do rock. Durante esse processo, foi consolidado o legado da banda que sempre foi mais como uma família, e que continua a inspirar desajustados, sonhadores e amantes de música até os dias de hoje.

Sala 4 (2D – Dublado): 21h55min.

  1. Tudo Por Um Pop Star

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Comédia

Elenco: Maisa Silva, Klara Castanho, Mel Maia, João Guilherme, Felipe Neto.

Sinopse: A banda pop masculina Slavabody, febre entre as mocinhas de todo o Brasil, anuncia que irá tocar no Rio de Janeiro. Fãs de carteirinha do grupo, a jovem Gabi (Maísa Silva) e junto com suas duas melhores amigas, farão de tudo para convencer seus pais a deixarem elas saírem de uma cidade no interior para assistir à apresentação do grupo.

Sala 6 (2D – Nacional): 12h45min (Q); 15 horas; 17 horas e às 19 horas.

  1. O Renascimento do Parto 3

Faixa Etária: 12 Anos

Gênero: Documentário

Elenco: Não Informado

Sinopse: O longa que encerra a trilogia e continua tratando de assuntos sobre o parto, como o Centro de Parto Humanizado Casa Ângela de São Paulo. Além de tratar sobre os cuidados com recém-nascidos e a importância do aleitamento materno.

Sala 6 (Não Informado): 11 horas (L).

  1. A Invocação 2

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Terror/Suspense

Elenco: Miori Takimoto, Kôji Seto, Kokoro Hirasawa, Satomi Ishihara.

Sinopse: Fuko Ando é uma estudante de pós-graduação de 24 anos em psicologia. Ela é encarregada de cuidar de sua sobrinha de 4 anos de idade que não tem amigos e sofre bullying na escola. A menina é estranha e faz desenhos misteriosos. Fuko então descobre um incidente envolvendo um vídeo amaldiçoado que ocorreu 5 anos antes.

Sala 6 (2D – Dublado): 21 horas (M).

Sala 6 (2D – Dublado): 21 horas (N).

  1. Kotodama: A Maldição

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Terror/Suspense

Elenco: Ayani Konishi, Shono Hayama, Kai Inowaki, entre outros.

Sinopse: Um grupo de jovens estudantes de Ensino Médio começa a investigar uma história trágica que teria acontecido anos atrás em sua escola, aonde, supostamente, alunos sofreram um terrível acidente com vazamento de gás. Conforme elas descobrem mais detalhes do fato, episódios estranhos começam a se suceder no colégio, como visões de vultos e sons emitidos de salas de aula vazias.

Sala 6 (2D – Legendado): 21 horas (E).

  1. O Chamado 2

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Terror/Suspense

Elenco: Naomi Watts, Simon Baker, David Dorfman, entre outros.

Sinopse: Seis meses após os eventos que aterrorizaram Rachel Keller (Naomi Watts) e seu filho Aidan (David Dorfman), os dois tentam deixar para trás as lembranças de Samara (Daveigh Chase) e sua fita de vídeo amaldiçoada. Rachel e Aidan se mudam de Seattle para a pequena comunidade litorânea de Astoria, no estado de Oregon, onde pretendem recomeçar a vida. Porém, após a ocorrência de um crime local que tem uma fita de vídeo envolvida, Samara retorna para reiniciar seu ciclo de mortes.

Sala 6 (2D – Dublado): 21 horas (O).

Sala 6 (2D Dublado): 21 horas (P).

  1. O Chamado x O Grito

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Terror/Suspense

Elenco: Mizuki Yamamoto, Tina Tamashiro, Aimi Satsukawa, entre outros.

Sinopse: Após assistir a uma fita amaldiçoada por sua amiga, Yuri Kurahashi (Mizuki Yamamoto) automaticamente se torna a nova vítima da maldição de Sadako. Ela pede ajuda a Shinichi Morishige, um professor obcecado por lendas urbanas japonesas, que sugere como solução um confronto entre Sadako e Kayako Saeki em uma famosa casa mal-assombrada.

Sala 6 (2D – Dublado): 21 horas (L).

  1. O Grito 3: O Início do Fim

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Terror/Suspense

Elenco: Shawnee Smith, Marina Sirtis, Matthew Knight, entre outros.

Sinopse: Jake (Matthew Knight) é o único remanescente de um massacre. Ele é perturbado pelas visões dos espíritos de Kayako e Toshio e, por causa disto, é hospitalizado pela doutora Sullivan (Shawnee Smith). A médica busca provas dos tormentos pelos quais passa seu paciente e, em meio às investigações, desconfia que a família que está morando na casa de Jake possa estar amaldiçoada. A única esperança de pôr fim à maldição é uma misteriosa mulher japonesa.

Sala 6 (2D – Legendado): 21 horas (H).

  1. O Segredo de Davi

Faixa Etária: 16 Anos

Gênero: Suspense/Terror

Elenco: Nicolas Prattes, André Hendges, Neusa Maria Faro, Eucir de Souza, Cris Vianna, Bianca Muller, Giselle Prattes, João Côrtes, Giulia Ouro.

Sinopse: Davi é um tímido estudante de cinema que esconde um passado sombrio. Ao visitar sua vizinha Maria, um instinto esquecido vem à tona e Davi comete o seu primeiro assassinato. Na manhã seguinte, para surpresa de Davi, Maria reaparece em seu apartamento e passa a influenciar o garoto a seguir numa jornada de crimes que revelarão sua verdadeira natureza: a de um serial killer.

Sala 7 (2D – Nacional): 13h15min; 16 horas; 18h30min e às 20h50min.

OBS. 1: A programação é de inteira responsabilidade da Empresa Cinépolis.

OBS. 2: Os horários descritos são regionais (Horário de Mato Grosso do Sul).

OBS. 3: Legendas:

(A) Somente Sábado e Domingo

(B) Exceto Sábado e Domingo

(E) Somente Quarta-Feira

(H) Somente Domingo

(L) Somente Sábado

(M) Somente Sexta-Feira

(N) Somente Quinta-Feira

(O) Somente Terça-Feira

(P) Somente Segunda-Feira

(Q) Somente Sábado, Domingo e Segunda-Feira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo