Princípio de incêndio atinge hospital em Goiânia (GO) e prédio é evacuado

Um princípio de incêndio atingiu nesta terça-feira (05) o Hospital Ortopédico de Goiânia (GO) — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Um princípio de incêndio atingiu na manhã desta terça-feira (05) O Hospital Ortopédico, em Goiânia, no Estado de Goiás. Não houve vítimas e o prédio foi esvaziado.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação do Comando Geral da Polícia Militar (CGPM), as causas do incêndio ainda são oficialmente desconhecidas, mas já estão sendo investigadas.

Equipes do Corpo de Bombeiros, do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e das Polícias Civil e Militar foram acionadas e enviadas para o local, que foi isolado. As ruas de acesso ao hospital foram interditadas.

Pacientes foram evacuados após princípio de incêndio no Hospital Ortopédico de Goiânia e permaneceram na rua durante toda a manhã — Foto: Reprodução/TV Anhanguera

Os funcionários do hospital agiram rápido e conseguiram retirar todos os pacientes, que foram colocados em macas na rua e na calçada.

Os bombeiros chegaram rápido a região e conseguiram controlar e debelar as chamas, evitando que elas se alastrassem para outras áreas do prédio. A área mais atingida foi o primeiro andar, onde fica localizada a Unidade de Terapia Intensiva (UTI). Uma enfermeira precisou de atendimento médico, após inalar fumaça.

Com informações da Assessoria de Comunicação do CGPM/GO

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo