Primeira apresentação do ano de DJ gata lota festa de elite em Ilhabela

A DJ Ilka Oliver, sensação da música eletrônica em 2018, lota festa VIP no badalado Cafe de La Musique em Ilhabela na primeira balada de 2019

Na Noite do Réveillon, todos procuram as melhores festas, curtir e celebrar da melhor forma que puderem, fazendo votos de um ano novo melhor, de saúde, paz e prosperidade. Claro que as comemorações são ainda melhores em boa companhia e com boa música.

Desde que a música eletrônica se consolidou nos cenários das noites de São Paulo e do Rio de Janeiro, o fenômeno se estendeu a todo o Brasil e hoje é o ritmo que embala as maiores festas do país.

DJ Ilka Oliver – Foto: MF Press Global

Revelação da música eletrônica de 2018, a DJ Ilka Oliver agitou a badalada festa do Café de La Musique em Ilhabela, onde um seleto público VIP dançou e cantou para celebrar 2019 ao som dos remixes e dos discos nas picapes de Ilka Oliver: “Foi maravilhoso ver Café de La Musique bombando, e ainda com um visual de frente pro mar incrível, e um público maravilhoso presente. Muito bom ver as pessoas confraternizando, curtindo o meu som, começando 2019 com alto astral”.

Ilka não chama atenção apenas pela boa música, como o remix de “Bella Ciao” que ela fez que tocou até em Ibiza, mas também por sua beleza. A “Dama das Picapes”, como também é chamada, é considerada a DJ mais bonita da noite paulistana, e arranca suspiros dos seus seguidores nas redes sociais.

Para 2019, a DJ tem planos e voos altos, mas no momento, ainda pretende curtir as férias em Ilhabela: “ainda estou em Ilhabela de férias. Após essa passagem de ano pretendo focar bastante na minha produção musical. Tenho muitos projetos em mente, alguns remix para serem lançados. 2019 será bastante produtivo, e que venham muitas festas e grandes eventos como esse. Meu desejo para esse ano é que Deus abençoe e ilumine não só a mim, mas também os meus colegas de profissão, grandes DJs como Phonique, Alok, Felguk e tantos outros que tenho tido oportunidade de chamar de amigos e de dividir o palco em algum momento dessa jornada”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo