Presidente do MNP recebe Braga Neto durante visita a Campo Grande

General Walter Souza Braga Neto, Rafael Gratão e Eduardo Riedel – Foto: Divulgação

Nesta quarta-feira (21) o presidente do Movimento Nacional do Produtores – MNP, Rafael Gratão, recebeu o general Walter Souza Braga Neto, candidato a vice-presidente da República ao lado de Jair Bolsonaro. No encontro, também estavam os candidatos a governado de Mato Grosso do Sul, Eduardo Riedel, e ao senado, a ex-ministra da agricultura, Tereza Cristina.

Na oportunidade representantes da agropecuária sinalizaram a importância da eleição de Bolsonaro, Tereza Cristina e Riedel, para o desenvolvimento econômico da região, geração de emprego e manutenção sustentável dos recursos naturais disponíveis no estado.

Antes da agenda com os candidatos, Gratão reuniu-se com Luiz Antônio Nabhan Garcia, Secretário Especial de Assuntos Fundiários do Mapa, com a finalidade de alinhar informações ligadas às invasões de terras privadas em Mato Grosso do Sul. Segundo o secretário, sem apresentar detalhes, diversas ações estão em andamento, a fim de resolver a problemática que se estende há décadas no estado.

Para o presidente do MNP, o país e o estado de MS precisam deste grupo, para que a agropecuária siga desempenhando papeis estratégicos, no mercado interno e externo, com impacto direto na dignidade de milhões de brasileiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo