Prefeitura de Rio Verde entrega uniformes e kits escolares as crianças de creches

Prefeito Mário Kruger faz entrega de uniformes e kits escolares para crianças das creches municipais.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

Rio Verde avança no ensino de suas crianças, investindo no nosso futuro. O prefeito, Mário Kruger, a vice-prefeita Dinalvinha Viana, e a Secretária Municipal de Educação, Ana Andrade, estiveram no CEINSA, Centro Infantil Nossa Senhora Auxiliadora, acompanhados da Diretora Ione, pais, responsáveis, na manhã de terça-feira (23) para entregar uniformes e kits escolares às crianças matriculadas naquela creche.

Foram investimentos com recursos próprios do município, aplicadas em ações de desenvolvimento do ensino e todas as 1800 crianças da rede municipal de educação estarão com seu uniforme. Isso significa também uma economia para as famílias e temos que agradecer a cada um de vocês educadores, pais e ao prefeito Mário Kruger, disse a vice-prefeita Dinalvinha Viana.

Mais cedo, as crianças do CEI Pequeno Príncipe, acompanhadas de seus pais ou responsáveis, estavam muito felizes ao receberem os uniformes. Alunos matriculados naquela instituição de ensino, receberam seus uniformes e um Kit pedagógico contendo, caderno, lápis de cor, massa de modelar, cola, borracha entre outros itens.

Foto: Divulgação

Foto: Divulgação

A CEI Pequeno Príncipe, que tem a frente a Diretora Adriana Arruda, ainda recebeu equipamentos como utensílios e colchões. “As crianças da rede municipal de educação estarão devidamente preparadas para um melhor aprendizado” Salientou a Secretária Municipal de Educação Ana Andrade.

No final da tarde, as crianças da CEI Venância Gonçalves Ferreira, foram contempladas com os uniformes e kits escolares. A Diretora Katiane Lara, agradeceu em nome dos funcionários e todos os pais, e fez questão de citar o quanto a gestão tem investido na educação de nossas crianças. “Parabéns à secretaria de Educação, Ana Andrade, que juntamente com nossos gestores tem olhado com carinho para o futuro de Rio Verde”, disse ela.

“Continuamos trabalhando diuturnamente para proporcionar a educação e aprendizado que nossas crianças merecem e o significado disso tudo é o continuo investimento que fazemos em nosso município. Nós preparamos a melhor estrutura para os alunos da educação infantil pois sabemos dar “Valor ao futuro de nossas crianças”, concluiu.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo