Prefeitura de Campo Grande (MS) abre licitação para comércio na Cidade do Natal

Cidade do Natal em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

Cidade do Natal em Campo Grande (MS) – Foto: Álvaro Barbosa/Arquivo

A Prefeitura Municipal de Campo Grande (PMCG), no Mato Grosso do Sul, publicou na manhã desta segunda-feira (16/11), no Diário Oficial (Diogrande) do município, Edital de Licitação para definir as pessoas, físicas e/ou jurídicas, que querem comercializar comidas e bebidas na Cidade do Natal, localizada nos Altos da Avenida Afonso Pena, em frente ao Parque das Nações Indígenas. As propostas deverão ser conhecidas até o fim deste mês.

De acordo com informações da Assessoria de Comunicação da PMCG, a licitação será feita em pregão presencial, agendado para acontecer às 08 horas (horário de MS) do dia 27 de novembro, na sede da Prefeitura. Os interessados podem obter uma cópia do edital na Central Municipal de Compras, no Paço Municipal.

Ainda segundo a Assessoria da Prefeitura, a licitação é do tipo “maior oferta”, para “concessão de uso de área pública, dentro do perímetro da Cidade do Natal, destinada à exploração comercial apenas de gêneros alimentícios e bebidas, por meio de gestão e organização por empresa especializada em eventos”. No Edital não há estimativa de custo.

Segundo o prefeito Alcides Bernal, apesar da crise pela qual passa Campo Grande, a Cidade do Natal será reaberta, possibilitando dessa foram que os campo-grandenses, turistas e visitantes possa se divertir antes e durante as festas de fim de ano.

Com informações da Assessoria de Comunicação da PMCG

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo