Prefeitura antecipa salário de dezembro e injeta cerca de R$ 4 milhões no comércio de Rio Verde (MS)

Mário Kruger antecipa pagamento de dezembro, paga 13º salário integral e injeta mais de R$ 4 milhões no comércio de Rio Verde.

Município de Rio Verde de Mato Grosso (MS) – Foto: Divulgação

Município de Rio Verde de Mato Grosso (MS) – Foto: Divulgação

Mesmo o momento econômico não sendo um dos melhores para o país, estados e municípios, a prefeitura de Rio Verde de MT-MS, governada pelo prefeito Mário Kruger, talvez seja uma das poucas administrações municipais do Brasil que fez (03) pagamentos ao funcionalismo neste final de ano. O prefeito antecipou e pagou o mês de Novembro, pagou o 13º salário integral e antecipou a folha salarial de dezembro para o dia 23, injetando mais de 4 milhões de reais no comércio local.

Atendendo à determinação do prefeito Mário Kruger, a Prefeitura vai depositar nesta quarta-feira (24) o pagamento dos salários do funcionalismo público municipal referente ao mês de dezembro e amanhã, dia 24, já estará na conta dos servidores.

Para Mário Kruger, é um orgulho encerrar o ano de 2015 com todos os salários pagos ao funcionalismo. “Fico feliz em poder antecipar o pagamento de todos os nossos funcionários antes da data prevista, pois, assim, eles poderão ter boas festas de fim de ano, com dinheiro no bolso e, consequentemente, muito mais alegria, juntamente com suas famílias.

Município de Rio Verde de Mato Grosso (MS) – Foto: Divulgação

Município de Rio Verde de Mato Grosso (MS) – Foto: Divulgação

Queremos, com isso, demonstrar, mais uma vez, que a nossa política é de valorização dos nossos servidores e do nosso comércio”, comenta Mário Kruger.

A antecipação salarial, reflete o planejamento financeiro eficiente e a política rigorosa que é marca da gestão. Só nesse mês, honramos com três pagamentos do nosso funcionalismo, o mês de novembro, o 13º salário integral e agora o mês de dezembro.

Para fechar o ano com chave de ouro, a prefeitura convida para logo mais, a partir das 17H:00, os pais ou responsáveis para levarem suas crianças até a Praça das Américas para receberem seu presente de natal. E convida a toda população para o Reveillon, com show de Kid e Kenner e grande queima de fogos, para receber o ano de 2016, na Praça das Américas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo