Prefeito assina e regulamenta lei ‘parceiros do esporte e da cultura’ hoje

Sicredi reafirma suas parcerias com a Prefeitura

Foto: Divulgação

Na manhã de hoje, dia 29 de maio, Prefeito Marquinhos Trad assinou a Lei e o Decreto que regulamenta a Lei ‘Parceiros do Esporte e da Cultura’, no Paço Municipal, que já havia sido aprovado pela Câmara no início do mês.

Pela proposta, o poder executivo, por meio dos órgãos gestores do esporte, lazer e cultura, fica autorizado a firmar parcerias objetivando a promoção de integração de esforços e de recursos financeiros para implementação das ações ligadas a áreas específicas de cada pasta em contrapartida, o empresário que aderir ao programa poderá veicular publicidade e realizar divulgação no espaço atendido, conforme modelo e espaço previamente definidos.

“O Sicredi já tinha parcerias com a prefeitura em projetos nessas áreas, agora com a lei regulamenta e traz mais legitimidade às parcerias”, afirma Celso Régis, presidente da Sicredi União MS/TO e Oeste da Bahia.

Conforme o texto, empresas ou pessoas físicas ficarão encarregadas da manutenção, edificação de prédio e reforma de espaços sob administração dos órgãos gestores do esporte, lazer e cultura, bem como aquisição de materiais e bens para os projetos. Segundo o diretor-presidente da Fundação Municipal de Esportes (Funesp), Rodrigo Terra, o programa é uma alternativa a mais para captação de parceiros.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo