PPS realiza convenção neste sábado em Campo Grande (MS)

O PPS (Partido Popular Socialista) realizará na manhã deste sábado, dia 23, convenção municipal para a escolha dos candidatos a vereador, prefeito, vice-prefeito, bem como alianças partidárias e coligações para as eleições 2016.

A convenção terá início às 8h, com encerramento previsto para as 13h, mas a votação para a definição dos postulantes deve ocorrer por volta das 10h. O ato será realizado na sede do partido, na Rua Antônio Corrêa, nº 767, Bairro Monte Líbano.

No encontro ainda será debatido o nome do ex-secretário de Cultura do Estado Athayde Nery para disputar à prefeitura de Campo Grande e também o eventual apoio da sigla à reeleição do prefeito Alcides Bernal (PP), posicionamento defendido pela vereadora Luiza Ribeiro.

Até o momento Bernal não definiu se pretende disputar novamente o cargo de prefeito.

“O dia 23 será um momento único para todos nós do PPS, pois vamos oficializar os nomes que vão lutar para construir uma nova política”, afirma Athayde Nery, presidente estadual da sigla e pré-candidato a prefeito pelo partido.

Ricardo Maia, presidente do Diretório Municipal do PPS, lembra que a pré-candidatura de Athayde “atende a orientação da direção nacional da sigla e tem o intuito de defender uma nova governança para a Capital, com ética, participação e eficiência”.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Topo